Londrina/PR
08:20 AMRenato Garcia
Amanhã seria aniversário do Léo e eu ainda não sei oque vou dar de presente pra ele, já pensei em diversas coisas mais nenhuma chega ao tanto que meu pequeno mereçe, penso se ele gostaria de um jantar romântico algo mais a dois, começei a procurar alguns restaurantes por Londrina até que me vem uma ideia louca mais que parecia ser perfeita, pesquisei as coisas necessárias e depois mando uma mensagem pra minha sogra como eu sabia que ela tava na mansão ela iria me ajudar.
"Bom dia sogrinha linda, tem como você arrumar uma mala pro Léo com algumas roupas??"
Mandei a mensagem é enquanto ela não respondia continuei pesquisando as coisas pra viagem.
"Bom dia Reh, arrumo sim meu anjo, mais oque o senhor vai aprontar em Renato??"
"Apenas uma surpresa de aniversário para o seu filho sogrinha, não conta nada pra ele e não deixa ele ver que arrumou essa mala, vou deixar o porta malas da I8 aberto pode colocar lá pra ele não ver"
"Ok Reh, ja vou começar arrumar, espero que tenham uma boa viagem"
Depois de conversa sobre mais algumas coisas com a minha sogra nós despedimos e eu voltei a procurar as coisas pra viagem, fiz o check-in on-line em um hotel cinco estrelas e pela foto que vi o quarto tem vista pra toda cidade e para praia, eu ja tinha até conversado com os meninos pra não fazerem festa surpresa aqui por que o Léo não vai ta aqui e eles tiveram uma ótima ideia.
◇◇◇
Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura e fui direto pro closet e vista a roupa que eu tinha escolhido antes de entrar pro banho, ja era umas três da tarde e como eu pretendia que saissimos da qui antes das seis da noite, so não sabia como iria convencer o Léo a sair comigo sem saber pra onde estamos indo, talvez eu fale que vamos comer.
Assim que terminei de me arrumar desci as escada com a minha mala no maior cuidado pro Léo não ver e coloquei na I8 junto com a dele que a minha sogra tinha guardado aqui mais cedo e me avisou assim que guardou, depois de verificar se tava tudo ok com o carro fui pro launge encontrando meu namorado e meus amigos lá.
- Vai sair bebê?? - Léo pergunta assim que entro no launge - Tá todo arrumado e cheiroso - ele beija meu pescoço assim que sento ao seu lado
- Vou sim, quero ir no shopping, que ir comigo?? - passo a mão no cabelo dele
- Quero, vou so tomar um banho e ja desço- ele me da um selinho rápido e sai
- Ok e o seguinte - verifico se o Léo subiu mesmo - Eu vou levar o Léo hoje sem ele saber pra onde estamos mesmo indo e vocês podem ir hoje de madrugada que assim de manhã vão ta lá
- Essa surpresa vai ser tudo mano - Thiago fala animado
-A muleke doido, vou beber até cair - boquinha fala e nós rimos
- Eu também, faz tempo que não bebo assim- Gui se pronuncia pela primeira vez
- Vou logo avisando que não vou cuidar de bêbado não, ouviu ne Guilherme?? - Renan encara meu irmão, so eu acho que tem algo a mais entre eles??
- Voltei, quem amou?? - Léo aparece e eu e os meninos tratamos de mudar logo de assunto.
- Vamo Léo?? - chamo ele já pra não redender conversa e o mesmo assente, nós despedimos dos meninos e vamos pro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots Leonato
Fanfiction+18 ◇Esse livro contém apenas hots Leonato, se não gosta pesso que não leia e não denuncie.