Léo Ruiz
Estávamos todos reunidos no launge enquanto conversamos varias besterias e sobre lugares que vamos viajar em breve, estava em um dos sofás junto do Renato, eu tinha minhas pernas em seu colo e ele mantinha uma de suas mãos acariciando minha coxa isso se tornou normal depois que começamos a namorar, os meninos nunca ligam quando estamos assim bem perto trocando carinhos.
Renato e eu assumimos nosso relacionamento pro nossos amigos a mais ou menos dois meses e pro público a uma semana é estamos recebendo bastante apoio do nossos fãs, sempre tem aqueles que não apoiam e falam mal mais não ligamos nosso amor e mais forte, e também temos nossos amigos e família ao nosso lado e oque importa.
- Boa noite pra vocês, estou me retirando - Thiago fala e eu saio do meu transe de pensamentos
- Eu também mano, to muito cansado o dia hoje foi longo - Meu cunhado levanta e faz um toque com todos assim como o Thiago e ambos saem do launge
- So sobrou eu, e ainda mais de vela pra leonato- Renan fala e eu e Renato rimos
- Não e pra tanto nan, pelo menos não estamos se pegando - Renato fala e o Renan da uma risada
- Ainda né, mas eu ja vou subir mesmo, amanhã saiu pro trabalho cedo - ele levanta e faz um toque de mão com nos dois - Flw caras, Boa noite pra vocês
- Boa noite nego - eu e Renato falamos juntos
Depois que ficou so eu e o Renato na sala ficamos trocando beijos e carícias, não era sempre que conseguíamos ficar assim por conta que a casa e cheia de gente e gravações, so conseguiamos ficar juntos a noite no quarto dele mais tinha dias que o cansaço nos venciam, mais hoje não e o caso, eu tenho energia de sobra hoje.
- Amor - chamo ele e o mesmo me encara- Vou lá em cima rapidinho e ja volto
- Ta bom, so não demora bebê- ele me da um selinho e eu saio do laugen
Passo pela cozinha e aproveito pra beber água e logo sigo meu caminho pro andar de cima, vou subindo os degraus de dois em dois, sempre tive essa mania de subir assim, passo pelo corredor mal iluminado e entro no meu quarto, abro o guarda roupa e começo a procurar na gaveta o que eu queria, so que não estava aonde eu tinha colocado, comecei a me pergunta se eu tinha mudado de lugar já que sempre fasso isso pra nenhum dos meninos achar e ficarem zuando nos dois.
Depois de um tempo procurando eu achei o tubinho de lubrificante no banheiro, tinha esquecido que eu e o Renato usamos na última vez e que tinha cido bo banheiro, coloco o tubinho no bolso de trás da calça junto com uma camisinha e desço de volta ao encontro do meu namorado.
Ele estava destraido olhando algumas publicações de fcs e so quando cheguei perto vi que era de um fan clube nosso, Renato tinha um sorriso no rosto e ele ficou mais que feliz ao saber que a maioria dos fãs estão apoiando ele nessa decisão que ele tomou, e claro eu tambem estou muito feliz e ver esse sorriso sincero no rosto do meu moreno não tem dinheiro que pague.
- Voltei bebê- me sento ao lado dele
- Por que demorou?? Achei que tinha dormido e me deixado aqui sozinho - ele faz um biquinho fofo e eu não resisto e dou um breve selinho nele
- So tava procurando uma coisa e eu não tava achando - falo e ele concorda - Sabe amor, tem uma coisa que eu sempre quis fazer - Passo minha mão pelo ombro dele
- Oque vida?? - ele me encara com um olhar inocente, coisa que esse homem não é
- Não sei como te explicar meu bem - sento no colo dele com uma perna de cada lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots Leonato
Fanfic+18 ◇Esse livro contém apenas hots Leonato, se não gosta pesso que não leia e não denuncie.