Chapter 2

748 55 84
                                    

Não tenho paciencia para fazer conta de quanto vele 70 gramas de ouro, então cada galeão vale 10 libras.
Pessoal, sei que no capítulo 1, a Lily estava cheia das heranças, mas lembre-se que quando ela for para o passado, ela não seria mais herdeira das casas Potter, Black, e McKinnon, ela também não seria mais herdeira Gryffindor, mas tenho planos para essa herança então ela ainda vai ser herdeira Gryffindor, mesmo no passado. E vou colocar algumas fotos de roupas como exemplo.

Dica do capítulo: Assim como Harry James Potter, Fred, Geoge e Ginny Weasley nunca existiram, era apena o dumble fazendo merda como sempre.

P.s: Lilith ama quebrar a quarta parede.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Bom, senhorita Potter, como você só tem 14 anos ainda não pode ter os seus anéis de senhorio, e como você não teve o treino de Herdeira ainda não pode ter os anéis de Herdeiro, mas posso te indicar alguns livros e lojas para comprar suas roupas e coisas pessoais, e antes de você vir pagar seus anéis de Herdeira, vai ter fazer uma pequena prova para ver se você esta pronta Ragnok fala começa a escrever em um pergaminho que apareceu encima de mesa dele.

- Entendo, mas é os meus familiares? Eu já posso pegar eles? E tem uma coisa que eu não entendi, como assim Os gêmeos e a mais nova dos Weasley's negaram minha lealdade? – Lilith pergunta.

- Sim, você pode pegar seus familiares. E o caso dos senhores e da senhorita Weasley, é parecido com o seu, Dumbledore também manipulou eles, bom, eles também estão aqui, se a senhorita Potter quiser eu posso te levar até eles – o duende fala/ Explica.

- Eu gostaria muito, mas por favor, me chame apenas de Lilith ou Euphemia, senhorita Potter é muito formal. – Lilith fala e Ragnok ficou assustado.

- Venho, vou te levar até o quarto dos senhores  Lestrange-Prewett, eles ainda estão em choque, eles sempre acharam que seus pais eram os Weasley e agora descobre que são filhos de um dos mais temidos comensais da morte e dos gêmeos Prewett, e o companheiro de Fred e Geoge, infelizmente ele já morreu. – Ragnok fala e Lilith que fica assustada.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Quebra de tempo.

Lilith on

Quando entrei no quarto, eu vi uma cena que eu nunca mais quero ver. Era três adolescentes num canto do quarto chorando, os dois mais altos estavam puxando seus cabelos ruivos com mechas num tom castanho escuro, que iam até o ombro e a menor estava toda encolhida murmurando alguma coisa que eu não consegui identificar. Eu não me segurei e corri abraçar eles. •

- Ei, eu estou aqui, ninguém vai te fazer nada. – Eu falo e eles me abraçaram bem forte.

- D-desculpa, m-mas q-quem é você? Seus olhos lembram o do Harry – George fala depois de um tempo e eu dou um pequeno sorriso.

- Prazer, Lilith Euphemia Potter, mas antes você me conhecia como Harry James Potter –Eles me olham chocados.

- Foi o Dumbledore, não é? Eu também não Ginevra Molly Weasley, eu sou Genevieve Lyra Lestrange-Prewett - Ginny ri sarcástica.

- E nós somo os mesmo nome, só que com sobrenome diferente - Os gêmeos falam juntos.

- Quem diria que vocês são filhos de um dos mais temidos comedores de Sal,  hahaha– eu falo brincando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔔𝔲𝔢𝔢𝔪 𝔬𝔣 𝔇𝔞𝔯𝔨 - 𝐻𝒫Onde histórias criam vida. Descubra agora