"....Nowhere to run from all of this havoc
Nowhere to hide from all of this madness, madness, madness
Madness, madness, madness..."
RUELLE - MADNESS
— Por que não podemos explorar mais? Eu quero saber se tem algo além de rochas e água! —Wendy reclamou, sentada em uma rocha da caverna mais lisa do que as outras, e menos escorregadia. A utilizando como um banco.
— E o que você espera encontrar aqui além de rochas e água??? O batman?? — o deboche de Bettany foi ignorado ao suspirar de Wendy.
— Sam não está se sentindo bem aqui, será que ainda não entendeu isso? Ela desceu para ajudar vocês então subam para ajudar ela. —
Apolo repetiu, cheio de raiva, dando as costas para as três. Caminhando na direção de Samara, quieta desde que havia se pronunciado ao descer. Ela olhava ao redor atenta em cada movimento, desde a água que ela tentava descobrir de onde escorria e os morcegos dormindo, iluminados pela luz de uma das tochas que Apolo havia acendido novamente ao apagar da segunda.
— Você está bem? —
Apolo segurou a mão de Samara ao perguntar, para que ela pudesse se atentar ao que ele estava falando, para que parasse de focar no que podia apenas deixa-la ainda mais desconfortável e fazer com que situações que não existiam começassem a existir.
— Eu devia ter pensado que fazem anos que não desce em uma caverna, que não se sentia mais confortável com isso. Eu sinto muito. — Ele lamentou baixinho para que apenas ela escutasse.
Samara não respondeu, porém, apertou a mão de Apolo, ainda olhando ao redor, e se interessando pelo caminho que havia vários metros de distância do grupo ainda parado perto da fenda. Ela sentiu a enorme curiosidade finalmente despertar em si depois de anos adormercida subitamente ao explorar uma caverna pelo que pensou ser, a última vez. O seu lado aventureiro havia misteriosamente despertado outra vez dentro dela e expulsado todos os seus traumas.
— Estão prontas? —
Apolo perguntou, virando-se. Bettany, Wendy e Mirella concordaram pondo-se de pé.
— Desculpe por te fazer descer, Sam. Só queríamos que se divertisse que nem antigamente. —
Bettany pediu, abraçando a jovem de cabelos castanhos e beijando a bochecha dela com carinho, para simbolizar o quanto ela sentia pelo o que havia feito.
— É, sentimos muito. —
Wendy se jogou contra o corpo da morena, também lamentando.
— Prometo que vou te fazer um pão de queijo assim que chegarmos na pousada. — prometeu ela.
Mirella também se jogou contra Samara, agarrando ela e as outras duas por trás, as quatro sorriram em sintonia enquanto Apolo observava a cena com uma pitada de ciúme por não estar fazendo parte do abraço, porém, confortado pela mão de Samara carinhosamente enlaçada na sua.
— Amamos você. Nos perdoe por favor. Você quer que eu me ajoelhe aos seus pés? — Mirella disse manhosa, fazendo as outras rirem.
— Já descemos até aqui....e, as meninas estavam tão animadas para isso...—
Samanta começou a falar, cautelosa.
— E? —
Todos os quatro perguntaram em uníssono.
— Ficar mais meia hora e explorar um pouco não vai mudar muita coisa, acho que não tem nenhum perigo nisso, certo? —
Ela se questionou com um sorriso acanhado, os quatro festejaram, e enquanto as três mulheres abraçavam com força Samara, ela e Apolo sorriam um para o outro compartilhando desse breve momento de intimidade entre o grupo como há muito tempo não tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão do seu amor DEGUSTAÇÃO. COMPLETO NA AMAZON
VampirosUm grupo de amigos decide se aventurar nas profundezas de uma caverna desconhecida e inexplorada pelo homem, todos movidos pela intenção de se divertirem e serem os primeiros a fazer tamamha descoberta. No entanto o que o grupo não podia ser capaz d...