𝟬𝟬𝟮

218 15 0
                                    

S /n;

Depois de mais três aulas nós fomos liberados

— Ah eu achei que eles nos liberaram mais cedo do que o normal. -Gaten diz quando estávamos saindo da escola.

— É fácil falar né! Você teve uma aula vaga. -Caleb diz.

— Pra onde vamos agora? -Finn pergunta ao perceber que estávamos indo pra algum lugar.

— As vezes depois da escola vamos pra uma pracinha. -eu digo.

— Lá é bem legal, o shopping é perto daquela pracinha então podemos comprar sorvete e comer na pracinha. -Gaten diz.

— Lá tem uma pista de skate também. -Caleb diz e Finn pareceu um pouco surpreso.

— Vocês andam de skate? -Finn pergunta.

— Não, mas é divertido ver Caleb caindo. -eu digo e Finn ri mas Caleb cruza os braços.

— Olha eu estou em fase de aprendizado! -Caleb diz revoltado.

— Ele vive dizendo que está em aprendizado mas nunca aprende! -Gaten diz fazendo todos nós rirmos, até Caleb.

— Eu posso ensinar vocês se quiserem. -Finn diz e nós o olhamos surpresos.

— Sabe andar de skate Finn? -Sadie pergunta.

— Sim. -Finn responde.

— Acho que agora Caleb sai do aprendizado. -Gaten diz.

(...)

Estava apenas eu e Finn na pracinha, os outros já tinham ido embora.

— Tá minha vez, você prefere dividir o quarto com alguém ou dormir sozinha? -Finn pergunta.

— Sozinha. Dividir o quarto deve ser chato, não dá nem pra chorar em paz. -eu digo e nós rimos.

— Concordo.

Nós ficamos em silêncio por alguns segundos.

— Aí meu Deus! -eu digo.

— O que foi? -Finn pergunta confuso.

— Que horas são? -eu pergunto.

— São...-ele olha o celular dele- São 20:40.

— Meu Deus minha mãe vai me matar! -eu pego minha mochila- Até amanhã Finn! -eu digo e vou em direção a minha casa, que não ficava tão longe da pracinha.

— Tchau S/n -ele diz entre risos.

soulmate -Finn Wolfhard (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora