𝟬𝟬𝟴

142 10 0
                                    

S/n;

Chegando lá todos estavam dormindo. Finn me leva pro seu quarto e lá eu penso em avisar pra minha mãe que iria dormir na casa de um amigo.

— Bom, eu vou tomar um banho agora. -Finn diz.

— Hm, ok. -eu respondo.

Ele sai do quarto e eu pego meu celular avisando minha mãe que iria dormir na casa de um amigo.

Depois de um tempo Finn sai do banheiro com uma roupa mais confortável pra dormir e nós nos arrumamos pra dormir.

— Sabe, quer vestir outra roupa? Suponho que essa não esteja tão confortável. -ele diz e eu concordo. - Você pode pegar uma blusa minha.

Ele diz e eu o olho um pouco estranha.

— Fica tranquila, eu sou maior que você então a blusa vai cobrir tudo.

— Tá bom, qual blusa eu posso usar?

— Pode abrir meu guarda roupa e escolha a que quiser. Eu vou ver se tem alguma coisa pra comer. -ele diz e sai do quarto.

Eu abro o guarda roupa dele e escolho uma que era um pouco maior que as outras, e visto.

TOC TOC

— Já se trocou? Posso entrar? -ouço Finn dizer por trás da porta.

— Pode sim! -eu respondo e logo em seguida ele entra.

Finn acabou insistindo para você dormir na cama dele, até porque eu estava mais "cansada" e acabei aceitando. Então eu estava deitada na cama e ele em um colchão perto da cama. E ficamos conversando até cairmos no sono.

Dia seguinte..

Eu acordo um pouco tarde e me lembro que estava na casa de Finn. Me levanto e ele não estava mais lá.

— Meu.. -eu falo até que sou interrompida.

— Acordou bela adormecida? -ele diz entrando no quarto e rindo. — Bom se quiser tomar um banho pode tomar, suas roupas estão ali. -ele aponta pra beirada da cama aonde vejo minhas roupas.

Eu pego minhas roupas e vou em direção ao banheiro. Tomo um banho e depois as coloco.

Eu desço as escadas e vejo a família de Finn. Finn acaba me apresentando eles e eles me convidam pra tomar café com eles.

— Ah não precisa! Não quero incomodar.. -eu digo.

— Incomodar? Imagina! - Mary (mãe do Finn) diz e eu acabo me sentando com eles.

— Então S/n, você é solteira? -Nick pergunta logo depois recebendo um olhar nada bom de Finn.

— Sou sim. -eu respondo.

— Legal, o Finn também! -Nick fala e eu fico envergonhada.

(...)

Depois que eu sai da casa dos Wolfhard fui até minha casa logo recebendo um sermão da minha mãe.

— É que estava muito tarde, e Finn só não queria que eu fosse sozinha. -eu falo pra minha mãe.

— Da próxima vez só avise antes, tá? -ela diz e eu concordo e subo pro meu quarto.

Chegando no meu quarto coloco meu celular pra carregar e troco de roupa. Quando pego meu celular de volta vejo

"23 notificações de Sadie♡"

Todas as mensagens era basicamente ele falando o porque que eu sumi. E eu explico tudo pra ela.

Sadie ♡
Ah entendi
Finn é tão fofo

You
sim

Sadie ♡
Vocês podiam namorar né

You
Sadie?
nós nem nos conhecemos direito

Sadie ♡
Meu radar de melhor amiga NÃO FALHA!
Tenho certeza que vocês ainda vão namorar

-ˏˋ 🖇 ˎˊ-

me desculpem o capítulo meio ruim, eu fiquei sem criatividade. Me desculpem eu sumi também mas prometo que irei tentar atualizar mais rápido.

soulmate -Finn Wolfhard (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora