S/n;
— Ah qual é S/n vamos logo! -Sadie diz me puxando.
— Podemos pelo menos passar na cafeteria primeiro? -eu digo e ela acente com a cabeça
Eu realmente não queria ir a primeira aula. Prof. Valerie mais conhecida como "Sra. Johnson" me odiava! Eu sinceramente não sei o que fiz pra ela, mas ela me odeia.
— Aqui! Peguei um achocolatado pra você, sei que gosta. -Sadie diz me entregando o achocolatado.
— Obrigada, eu te amo. - dou um beijo no ar pra ela.
— É eu sei que ama. Mas e aí, não quer ir a aula de história por causa da Prof. Valerie?
— Sim. -eu digo tomando um gole do meu achocolatado.
— Olha eu não sei por que ela te odeia, você é até boa em história. Devia ser uma das preferidinhas dela. -Sadie diz.
— Pois é, mas a vida é injusta. -eu digo e nós rimos- Ei, não são Gaten e Caleb? -eu aponto pra frente.
— São sim. Achei que eles não iriam vir hoje. -Sadie diz- Mas parece que fizeram um amigo.
Ela diz e eu olho pra eles de novo. Havia mais um garoto com eles, ele era alto, tinha cabelos cacheados e era um pouco pálido. Até que percebo que Gaten vem em nossa direção.
— Oi meninas! -ele diz na nossa frente.
— Oi achei que não iriam vir hoje. -Sadie diz.
— Ah e que chegou um aluno novo, e Sra. Smith pediu pra mim e Caleb mostrarmos a escola pra ele. -Gaten diz.
Sra. Smith era Susan, a diretora da escola. Ela é legal até.
— Ah entendi. Mas e esse aluno novo ele é legal? -Sadie pergunta.
— Ele é muito legal. Ah e ele também curte os anos 80 e 90 S/n, igual você. -Gaten diz e Sadie olha pra mim.
— Acho que ele e S/n vão se dar bem. -Sadie diz.
— Como tem tanta certeza? -eu pergunto a ela.
— Minha intuição de melhor amiga não falha! -ela diz e Gaten concorda.
— Olha eles estão vindo. -Gaten diz.
— E aí meninas. Bom esse é o Finn, Finn essas são as meninas que te falamos. -Caleb diz.
— Oi sou Sadie. -Sadie diz o comprimentando e o mesmo a comprimento de volta.
— Sou S/n. - eu digo e ele me olha.
— Prazer em conhecê-las. -Finn diz.
— Então S/n, está enrolando para não ir a aula de história? -Caleb diz sentando ao meu lado.
— Sim. -eu digo tomando outro gole do meu achocolatado.
— S/n não gosta muito de ir a aula de história por que a Prof. Valerie não gosta muito dela. -Gaten diz pra Finn.
— Não gosta muito? Ela me odeia! -eu digo.
— Não fico muito surpreso, ela não tem uma cara amigável. -Finn diz e nós concordamos até que ouvimos o sinal tocar.
— Eu tenho aula de ciências agora. Tchau e boa sorte S/n. -Caleb diz saindo.
— Obrigada? -eu digo mesmo sabendo que ele não iria ouvir.
— Tem aula de que agora Finn? -Sadie pergunta.
— Eu tenho de história. -Finn diz
— S/n e eu também temos! -Sadie diz um pouco eufórica.
— Bom acho melhor irmos logo. Até porque quanto mais rápido irmos mais rápido acaba. -eu digo.
— E Sra. Valerie também odeia atrasos. -Gaten diz.
— Ah é verdade! Uma vez S/n chegou atrasada e quase ficou em detenção! Sorte que ela se atrasou por que ajudou a diretora com alguns papéis e a diretora falou que ela não precisava ficar de detenção. -Sadie diz e Finn fica surpreso.
— Nossa S/n, você realmente não tem sorte. -Finn diz.
(...)
Depois de duas aulas fomos para a hora do lanchinho e eu agradeço, afinal eu realmente estava com muita fome.
— E aí S/n, como foi sua aula? -Gaten diz irônico.
— Foi igual o de sempre. -eu digo.
— Valerie parece o Snape e S/n qualquer aluno da Grifinoria. -Sadie diz e eu dou uma risada.
— Acho que Valerie está mais pra Dolores. -Finn diz e todos nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate -Finn Wolfhard (hiatus)
Fanfiction˗ˏˋ Onde Finn começa a ter sentimentos pela sua nova amiga. •iniciada: 14.12.20 - Plágio é crime!!! © -moonxz;