Presente dos Deuses

6 1 0
                                    


-Você vai contar quando pro Kirishima?- Theo perguntou- Sabe quem vai amar a notícia? O Papai...- Theo falou em um tom provocador... o papai iria odiar a notícia, eu sei como o papai lida com más notícias. Tsunamis, Maremotos, animais atacando seres humanos... Ele não é uma pessoa fácil de lidar, ele mal é uma pessoa ele é um Deus.

-Não vou contar, eu seria só um estorvo na vida do Kirishima. -Falei a primeira coisa que me veio à cabeça.

-O KIRISHIMA É O PAI, SUA SAFADINHA? - Theo berrou, com um sorriso de orelha a orelha -Mas ele precisa saber, de qualquer forma. -Theo falou

-Não berra. Tá depois da audiência eu penso, outra coisa, eu vou chegar atrasada e até onde eu sei... Eu vou ter mais uma boca para alimentar.- Falei e terminei de me arrumar, chegando ao tribunal estava cheio de repórteres, todos estavam com a atenção nesse caso que eu estava trabalhando.

-DRA. GIANNI. DRA. GIANNI, algo a dizer sobre a audiência de hoje?- Os microfones e os flashes estavam apontando todos para mim, aquilo estava me deixando mais tonta que o normal.

-Nada a comentar. Terão suas notícias para publicar assim que a audiência terminar...- Respondi, bando de abutres...

Adentrei no tribunal e todos olhavam para mim, fui em direção ao elevador e lá havia um espelho. Como eu não notei que meus seios estavam tão inchados? Os deuses só podem estar tirando com a minha cara.

-Dra. Gianni, o seu cliente já chegou.- Nesse meio tempo encontrei a estagiária perfeita, o nome dela era... COMO EU ESQUECI O NOME DA MINHA ESTAGIÁRIA?

-Obrigada querida, onde ele está?- Falei em um tom de voz afável

-Você esqueceu meu nome de novo né? Dra, meu nome é Yumi. - A menina falou, revirando os olhos. Ela lembra um pouco de mim quando era mais nova

-Ok, Yumi. Onde está o nosso cliente?- Falei e a Yumi apontou...

-Não te falaram que é feio apontar para os outros, Yumi?- Merda, eu estou virando a minha mãe. Fui em direção ao homem mais velho que esperava por mim

-Sr. Keigo? - Perguntei

-É Hawks para você Baby Bird.- O homem alado fala todo galanteador, ew. Cheguei mais perto dele e falei:

-Sr. Keigo, o Sr está ciente das acusações feitas contra o Sr? E também está ciente que eu sou a única advogada que ainda pode tentar tirar o Sr dessa enrascada que você mesmo cometeu?- Perguntei em um tom ameaçador e apenas recebi um aceno positivo com a cabeça -Ótimo, e pelo que eu sei o Sr. é casado certo?- Sussurrei em seu ouvido e ele me olha assustado, mas concorda. A mulher dele era ninguém menos que a filha do Sr. da Guerra, Ares. Ela era bem assustadora, as reuniões de família sempre eram divertidíssimas, mas quando se tratava de briga ela sempre vencia. Deu um arrepio só de lembrar o que aquela mulher é capaz de fazer...

ENQUANTO ISSO NAS RUAS DA CIDADE

-Ainda bem que colocaram nós dois para patrulhar a cidade né, Kirishima? - Denki fala com as mãos atrás da cabeça

"AINDA HOJE: O DESFECHO DO PROCESSO JUDICIAL QUE O FAMOSO HERÓI HAWKS ENFRENTA NA JUSTIÇA. ESCUTE O QUE SUA ADVOGADA DECLAROU: Nada a comentar. Terão suas notícias para publicar assim que a audiência terminar... NÃO PERCAM EM SEU CANAL DE NOTÍCIAS FAVORITO"

-Uau, a S/N parece nervosa né? A cidade inteira está ligada nesse julgamento, deve ser por isso que a S/N não te responde- Denki fala olhando para a loja de televisivos que estavam passando na frente

I SEE RED... RIOTOnde histórias criam vida. Descubra agora