— Vamos Sakura, você consegue fazer isso, não é tão difícil...
A garota entoava mentalmente para si, um mantra para se tranquilizar, afinal queria fazer um feitiço para mudar a cor da maçã a sua frente e era um feitiço simples que aprendiam ainda no fundamental, quando estavam no início de sua vida mágica e bem, ela já estava indo para as classes avançadas, entraria na academia e receberia seu guardião.
— Muito bem, eu consigo.
Falou para si mesma enquanto respirava fundo, fechou os olhos e deixou a magia fluir por seu corpo, se conectando com a maçã para mudar as cores da mesma, ir do vermelho ao roxo, uma mudança simples. Ela conseguia visualizar sua magia indo a cada célula vegetal presente na fruta e só precisava de um click, para mudar, por isto se concentrou nisto o mais forte que conseguia, para não errar.
Mas a conexão ficou intensa demais e em um piscar de olhos, Sakura perdeu toda sua concentração, ocasionando numa nova explosão, intensa o suficiente para fuligens caírem sobre o rosto dela e bagunçarem seus cabelos, mesmo estando presos em um penteado simples, apenas duas mexas levadas para trás do cabelo.
Ela grunhiu frustrada, pegando qualquer coisa a sua frente e jogando com força em direção a parede, em seguida soltou um suspiro e foi recolher os lápis que tinham se espalhado no chão quando o estojo se chocou, os colocando de volta na mochila e guardando tudo. Não se deu ao trabalho de limpar aquela bagunça, porque possivelmente apenas iria piorar a situação, principalmente por ainda estar irritada.
Transpassou a porta e a fechou em seguida, caminhando com passos lentos e arrastados pelo corredor pois não queria ir para a abertura do ano letivo e ter de encarar aquelas garotas mimadas que apenas faziam de sua vida um verdadeiro inferno, implicando-a por não conseguir controlar sua própria magia.
Por mais que sua mãe fosse a diretora da escola, ela não iria dar o gosto de a verem após mais uma falha, por isto decidiu retornar ao dormitório, pegando rotas de atalhos que poucos ali conheciam, mas devido a sempre tentar fugir de todos para se refugiar após suas fraquezas, ela já sabia andar por aquele colégio como fosse a palma de sua mão.
Porem seus planos foram por água abaixo quando estava quase em seu quarto, esbarrando em Karin e caindo por isto, afinal ninguém a ajudou diferente da outra que foi amparada por Konan e Tayuya. Ela levantou seus olhos verdes penetrantes e viu a ruiva, xingando mentalmente a falta de sorte que possuía.
— Ora, ora, o que temos aqui? A inútil. — Karin entoou maldosa, o tom de voz irritante e esganiçado, olhando com superioridade para Sakura, o que lhe garantiu a vista da aparência recém destruída da rosada. — A inútil falhou de novo. É vergonhoso ter alguém tão fraca por perto.
A ruiva ao finalizar as próprias palavras, conjurou um feitiço de vento, o direcionando a garota ainda caída e a cortando um pouco, depois convocou um copo grande de suco e o jogou na mulher, para a humilhar mais ainda, antes de dar as costas para ela e sair, rindo com divertimento, pela maldade cometida.
Sakura sabia que era inútil revidar e deu graças por estar quase na hora da abertura, ou aquela maldita garota continuaria a atormentando. Se levantou e nem tentou se limpar, um banho seria mais efetivo àquela altura. Após mais alguns passos ela finalmente entrou em seu dormitório e se dirigiu para o banho, que ao terminar, vestiu uma roupa leve e se jogou na cama, apertando o ursinho que possuía e chorou, odiava ser tão inútil e não conseguir fazer nem um mísero feitiço de mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura no Kami
RomanceSakura Senju nunca gostou de viver em Konohagakure no Sato, provinha de um grande clã ancestral e por isto sempre foi cobrada a ser uma maga exemplar, perfeita em cada uma de suas ações. Porem a vida não lhe agraciou com isto, sempre foi a excluída...