Jeon que carregava minha bagagem pelos corredores do palácio, apresentava-me cada canto mais comuns do primeiro piso e do segundo, só para não mostrar o quanto de salões e divisões que ainda me faltará ver entre os outros pisos e escadarias. Não vou mentir, já não me lembro nem metade dos cantos apresentados e onde se localizam quanto mais ver o palácio por inteiro, espero que este emprego me ofereça o valor exato para conseguir comprar os medicamentos para não falar das despesas quantidas.
— Você acabará se habituado com o feitio dele. — Jungkook afirmou enquanto caminhávamos pelos corredores espaçosos e isolados até que ele quedo a frente de uma das portas brancas e douradas.
— Habituando? Com quem? — Interroguei o guarda Jungkook, que já me observada mudo faz algum tempo.
— O rei ora, pareces um pouco pensativa, então imagino que estejas assim por conta de há pouco ele por vezes tem seus dias, provavelmente acabará aos poucos por aceitar você aqui. — O sorriso que se poderia comparar a de um coelho preencheu o rosto dele em instantes.
— Oh, isso, já nem me lembrava haha, estava pensando em outro assunto não des caso. — Gesticulei com ambas as mãos em sinal de negação, enquanto abaixei o rosto forçando um pequeno sorriso, no qual não parecia ser lá muito convincente.
— Apesar de não saber o que é não te preocupes em demasia, segue um dia de cada vez, perante o que conseguiras obter a vida é isso um desafio, alguns dias de calmaria, outros de fortes tempestades, mas dias melhores sempre virão! — Seus dedos encontraram na ponta do meu rosto erguendo-o para cima tendo a visão dos seus olhos castanhos âmbar tímidos e energéticos. — Minha irmã falava estás palavras para mim quando era pequeno isso me deixará mais tranquilo espero que o mesmo siga para ti, _______. — Sem saber o que falar apenas consenti com a cabeça, sorrindo. — Ah, que bom foram dias a decorar está frase para que um dia pode-se ajudar alguém em palavras haha, por momentos pensava que irias chorar. — Jeon respirou fundo e então após isso suspirou de alívio. — Odeio ver garotas chorando minha irmã chorava várias vezes a minha frente e mesmo eu sendo pequeno naquela altura fazia o máximo possível para vela sorrir, de qual quer forma aqui será o teu quarto sinta-se a vontade a partir de agora, amanhã mandarei alguma empregada para te dar uma lista de afazeres, mas por agora descansa.
— Obrigada Jungkook. — Ambos sorrimos, então o maior curvou-se saindo dali.
Entrei na divisão de cores pastéis deparando com um charmoso tapete de seda branco, conjuntamente com as cortinas, desviando mais um pouco o olhar um espelho revestido de ouro com algumas pedrinhas de rubi fazia reflexão do quarto inteiro, abaixando um pouco a mira por debaixo do espelho se encontrava uma cômoda com as mais derivadas jóias possíveis desde colares a brincos, pulseiras, anéis e pedras valiosas. A cama de casal era revestida de cobertas finas com várias almofadas deixando uma zona reconfortante, puxei minha mala com dificuldade retirando minhas peças de vestuário e guardando-as nos respectivos locais certos, após ter feito minha obrigação deitei-me na cama entregando-me ao sono.
— Auu!
— Uhm. — Resmunguei perante o roido agoniante que soava no lado de fora da porta, confusa meus olhos se abriram fitando a janela deparando a enorme luz solar que insistia em bater no meu rosto. — Como a noite passa tão depressa. — Murmurei e joguei o travesseiro em meu rosto esticando-me na cama, no entanto o som perturbador ainda se mantinha no outro lado da porta ainda com mais força. — Ahm, quem é? — Esperai alguém responder a minha pergunta, mas a ignorância só fora dirigida.
Levantai-me com uma certa dificuldade indo direto à porta abrindo-a vigorosamente, mas ninguém se encontrava nela, então meus olhos fitaram para baixo encontrando um pequeno cachorrinho que em questão de segundos invadi-o o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am the King
Romance"Eu sou o rei" era o que ele dizia. Mimado arrogante sem coração! Como isso fosse uma justificatoria para com ele mesmo. A dor coberta de repugnância era só o que encontrará naquele palácio revestido de sofrimento e como já era de se esperar a princ...