Era verão e estava muito quente naquela segunda-feira. Eu já estava pensando em tirar a roupa e ficar so de calcinha e sutiã em casa, quando ouvi meu celular tocar. Fui na maior preguiça do mundo pega-lo. Quando atendi era a minha prima América, sim, o nome dela é América mesmo, a tia Laura sempre foi bem viajada e disse que quando tivesse filhas(os) colocaria o nome de um dos países para onde ela ja foi em cada um(a). Dito e feito. Ela casou com o tio John e tiveram duas filhas, a primeira foi América e um ano depois nasceu a Bélgica.
Eu ADORO elas. Principalmente quando estamos juntas. Quando estou com elas esqueço dos meus problemas, sempre damos altas gargalhadas quando nos juntamos.
***
- Américaaaa. Que surpresa! Era uma surpresa mesmo ela me ligar. Ainda mais no começo da semana. Ja estava curiosa para saber oque ela tinha pra me falar. Com certeza só poderia ser coisa boa. Vindo dela, não poderia pensar o contrário.
- Mell amorrr. Surpresa é o que eu tenho pra te falar.
- E o que é? Fale!
- Keep calm priminha. Ela falou. Pude ouvir a risada abafada do outro lado da linha.
- Argh. Você só faz isso porque sabe que sou curiosa, não é mesmo?
- Mas é claro. Que não. Você que não sabe esperar para escutar o que as pessoas têm a dizer. Sempre apressada.
- Ta bom. Ta bom. Você sabe muito bem que curiosa é meu sobrenome. Então não enche e fala logo.
- Hahaha. Tá tá. Já vou falar minha curiosinha preferida. Bom, com esse calor todo minha mãe teve uma ideia super genial. Ela está organizando um passeio para ir à praia. E pediu para te chamar. E então? Você vai não é mesmo?
- Você ainda pergunta? Mas é claro que vou! Vou falar com minha mãe e te ligo depois para avisar ok? Ah. Afinal, quando e que horas?
- Nós vamos sair bem sedinho. Às 6:00 hrs da manhã. No Domingo. Para aproveitar bem a beach o dia todinho. Ahhh, espero encontrar vários gatinhos lá.
Fiquei só imaginando ela dando pulinhos de alegria do outro lado da linha hahaha.
- Hahaha. América Tyller. Sempre pensando em garotos. Não sei como a Bélgica te aguenta o dia todo. Hahaha
- Olha quem fala. Mellanie Tyller. A que nunca pensa em garotos. Não sei como VOCÊ aguenta. Hahaha.
- Ah, boba. Pra que pensar em garotos se eles só querem te usar e depois jogar fora como se você fosse descartável?
- Ah, prima. Temos que ter uma longa conversa sobre esse seu pensamento, que eu sei muito bem o porquê dele. Cauã Miller.
- Ah Meri. Esse assunto agora não. Por favor.
O que falar de Cauã Miller. Hipócrita, nojento, idiota, vazio... Assim que eu penso nele quando lembro oque ele fez comigo. Ele me pediu em namoro. Meu primeiro beijo foi com ele. E depois, eu descobri que foi tudo uma aposta. Uma aposta idiota que ele fez com aquele bandinho de "amigos" dele. E o pior foi o modo como eu fiquei sabendo dessa aposta idiota. Na frente da escola inteirinha. Ele me humilhou de um modo que eu nunca vou esquecer.
- Tá bom Mell. Não vou mais tocar nesse assunto com você. Mas só por que não quero te vê sofrendo mais por causa dessa história. Bom, agora vou ter que desligar porque a chata da Bel está aqui me enchendo a paciência. Tchau prima, se cuida. Beijo.
- Obrigada Meri. Beijo.
***
A semana passou bem rápido e eu estava muito ansiosa pelo passeio. Ainda bem que minha mãe não implicou e deixou eu ir. O que foi um milagre, pois ela sempre inventa uma historinha pra não deixar eu ir para os lugares. Já era sábado e eu ainda estava em dúvida se iria com meu biquíni de franja ou com o de onça. Mas daí acabei escolhendo o de franja. Arrumei minha bolsa com algumas coisas básicas que eu iria precisar e fui dormir. Afinal, já eram quase 9:00 hrs da noite, e eu precisava acordar 6:00 hrs da manhã no outro dia.
Coloquei o celular pra despertar 5:00 hrs e fui dormir.
No Domingo eu acordei morta de preguiça e fui me arrumar. Tomei banho, vesti meu biquíni e chequei se estava tudo na bolsa. Protetor solar, óculos de sol, dinheiro, celular... Tudo ok. Agora era só esperar a tia Laura. Nós íamos no carro dela com o tio John, a Meri e a Bel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados (EM PAUSA)
RomanceEla não acreditava em destino. Mas daí, o conheceu. Uma história de amor, destino e reviravoltas que a vida pode dar. O amor está no ar, só temos que abrir o coração para encontrá-lo. E é isso que a Mellanie tem que aprender: a abrir seu coração par...