Capítulo 44

1.5K 82 20
                                    

William
Se passou 4 dias, 4 longos dias e Maitê nada de querer mudar de atitude e esquecer essa idéia maluca de greve de sexo eu estou subindo pelas paredes cansado de bater uma pensando nela, ela esta calma o que ela esta fazendo? Não, ela não séria capaz seria? Ah se ela tiver usando aquilo ela me paga, vou descobrir isso agora mesmo saio da empresa mais cedo e vou direto para casa procuro Maitê pela casa toda e só falta nosso quarto antes de abrir escuto gemidos dela e isso faz meu sangue ferve abro a porta de uma vez e o que vejo faz eu ficar vermelho de raiva ela me olha assutada com aquele negócio dentro dela aquele maldito vibrador, vou em direção a ela tirando aquela merda dela e jogando pela janela.
William: Então é assim que vc esta fazendo para se aliviar? Vc sabe que entrar em vc é só eu (tiro meu pau para fora e pego a mão dela e coloco nele já quase duro) Vc não precisa disso vc tem um de 25cm ao seu dispor (ela tira a mão e se levanta com a campainha tocando coloca um vestido e desce comigo, vou abrir a porta e dou de cara com minha mãe com aquilo na mão vibrando)
William: MÃE
Sílvia: Oi filho
William: O que vc esta fazendo com isso na mão e ainda por cima vibrando?
Sílvia: Caiu na minha cabeça então peguei e seu ne May?
Maitê: E sim sogrinha é o seu presente que bom que a senhora achou (pego da mão dela)
Sílvia: Filho é melhor vc cuidar do seu estado
William: Que estado mãe? (Ela aponta pro volume da minha calça nossa que vergonha)
Sílvia: Já vi que estão bem e já vou (beijo eles e saio)
William: Viu o que vc fez? Por sua culpa minha mãe me viu nesse estado (aponto para minha ereção)
Maitê: Minha culpa?
William: Sim sua culpa por me deixar sem sexo qualquer coisa eu já to duro e não desce por nada
Maitê: Posso da uma ajudinha
William: Como?
Maitê: Assim (abaixo a calça com a cueca dele e pego aquele membro enorme dele)
William: O que vc vai (nem término de falar ela coloca ele na boca e começa um boquete maravilhoso nossa que delícia) Nossa may que boquinha gostosa meu amor, jogo a cabeça para trás e dou um gemido tão alto que tive medo de ter acordado meu filho) May eu vou (ela não para gozo na boca dela que engoli tudo e se levanta com um sorriso)
William: Preciso te recompensar
Maitê: Vem me pegar então
William: Gostosa (ela sobe as escadas correndo, término de tirar minha roupa e subo de dois em dois degrau e entro no quarto e a encontro nua na nossa cama) E o castigo?
Maitê: Esquece isso quase fiquei louca sem te sentir dentro de mim, vem meu amor fode sua gostosa fode. (Ele vem na minha direção e abre bem minhas pernas e me enche de beijos e começa um oral maravilhoso nossa como ele é bom com a boca e com o resto também porque que pau gostoso ele tem, assim que atinjo meu prazer deito ele na cama e sento com tudo no membro dele soltando um gemido alto de nos dois começo a me movimentar e ele a sugar meu seios me deixando louca de prazer sem demora gozo gostoso no pau dele ele me coloca de quatro e entra com tudo me dando tapas me deixando mais excitada desço os dedos pro meus clitóris massageando e atingimos o prazer juntos ele cai na cama e me puxa prós braços dele) Eu te amo
William: Eu te amo muito mais

 (Ele vem na minha direção e abre bem minhas pernas e me enche de beijos e começa um oral maravilhoso nossa como ele é bom com a boca e com o resto também porque que pau gostoso ele tem, assim que atinjo meu prazer deito ele na cama e sento com tu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Tire meu Fôlego Onde histórias criam vida. Descubra agora