Short Horror Stories

256 9 0
                                    

É a minha primeira vez que escrevo este tipo de historias, espero que gostem :3

Uma pequena rua

Era uma noite escura, sombria, silenciosa e enevoada onde o único som possível de se ouvir é a tua própria respiração.

Como era comum, tu saíste de casa para uma caminhada de 1 hora na esperança de encontrar alguém para pôr a conversa em dia.

O tempo passava e sem sinal de qualquer ser vivo.

Os teus pensamentos foram interrompidos por uma rua que te fugia da memória.

Era larga, com pouca iluminação e até mesmo assustadora no teu ponto de vista.

Como não sabias voltar para o teu percuso já predefinido, decides caminhar por essa longa estrada, já que não conseguias ver o seu fim por causa do nevoeiro que se estendia à tua frente.

Caminhaste durante alguns minutos e reparas que a rua não tinha acabado, pelo contrário era exatamente igual. Começas a correr mas não adianta de nada pois continuas no mesmo lugar como se nunca tivesses corrido.

Desistes e sentas-te no passeio à espera que alguma pessoa passe, mas nada acontece

O teu corpo nunca foi encontrado mas algumas pessoas juram ver nas sombras do nevoeiro uma figura humana sentada no passe, ainda na esperança de salvação.

Se gostaram, por favor não se esqueçam de votar e/ou comentar caso queiram.
Eu estarei a atualizar esta história se possível todas as sextas feiras.
Até a próximo, Bye Bye

Short Horror Stories (on hold)Where stories live. Discover now