→ 𝙿𝚎𝚛𝚍𝚘𝚎-𝚖𝚎

17 3 0
                                    

PERDOE-ME

| A sensação de fracasso é a que mais me corrói, parece que sempre estou errado, fora do lugar... Com uma simples frase tudo volta a tona, sinto como se eu nunca pudesse me vencer, tem algo além de mim mesmo dentro da minha cabeça e eu quero matá-lo, só que isso tem um preço... Tudo tem. Quando eu pedir perdão por ser eu, aceite, por favor, não questione, não me obrigue a lhe mostrar aquilo que me mata, eles parecem estar em todo lugar, são os passos ilusórios que ouço, são a vozes irreais, são os barulhos infernais que enchem a minha mente... Eu tenho medo, medo de eu, um errado, quebrar outro alguém. Parece tão simples passar por essa loucura, até mesmo quando alguém fala "eu sei que é difícil passar por isso, mas você vai conseguir" quando na verdade não, não sabe e não, nada ficará bem, isto soa até mesmo irônico de certa forma. Eu os ouço agora, eles se aproximam... Me trancarei nesta sala escura até que eles durmam de novo me dando uma falsa ilusão de que eu os venci. Quando minha tempestade acabar e a dor tiver me corroído por completo, apenas me perdoe... Eu não consegui os matar, na verdade é ao contrário, eles que estão me matando aos pouco.

Então perdoe-me por ser eu... Por ser fraco...

Você está ouvindo eles agora?

Parâmetros Oriundos | • | textosOnde histórias criam vida. Descubra agora