Ana Liz on
06:00/ 04 de setembro, quinta feira.
Acordo com duas pessoas discutindo alto e percebo que dormi no sofá. Levanto e vou em direção da porta de entrada, abro e vejo Connor e Charlotte brigando DE NOVO.
Liz: Será que dá para discutirem mais baixo, ou dentro de casa de preferência?!- pergunto esfregando os olhos e em seguida bocejando.
Charlotte: O que essa menina está fazendo aqui? Está me traindo?!- pergunta olhando para Connor.
Connor: Para de ser louca menina, ela está na casa dela! E não tem como eu te trair porque não namoramos mais, Charlotte! Agora se você puder ir embora e deixar meus vizinhos dormirem, eu agradeço...- bocejou também.
Charlotte saiu pisando forte e entrou no elevador. Connor e eu rimos, e logo entrei em minha casa para começar minha rotina.
Saindo do meu banho, coloquei uma calça jeans larga, uma blusa de manga longa, e minha jaqueta puffer. Deixei meu cabelo solto, passei um gloss em meus lábios, rímel e fui até a cozinha fazer café.
Quando deu a hora de ir para a escola, coloquei o café em minha garrafa térmica, saí de casa trancando a porta e desci indo até meu carro. Passei na casa de Emma para buscá-la e de lá fomos para a escola.
Emma: As vezes eu tenho vontade de deixar o cabelo daquela mulher verde!- disse se referindo à sua madrasta e eu ri.
Peter: Por que a odeia tanto?- perguntou fechando seu armário.
Emma: Se algum dia for na minha casa, vai entender.- fechou o armário e fomos para nossa primeira aula.
Peter: Ela é tão ruim assim?- perguntou se sentando atrás de mim.
Emma: Aquela mulher é louca!- disse e se sentou junto a mim.
Liz: Ela não é louca... A questão é que ela tem vinte e oito anos, mas age como se tivesse quinze.
Emma: Ela tem idade quase para ser minha irmã!- dei risada.- Amiga, estou quase indo morar contigo, não aguento mais aquela louca competindo comigo para ver quem é mais criança.
Liz: Se você me ajudar a pagar as contas, pode ir! Seria ótimo ter uma companhia!- sorri.
Emma: Sério?- assenti.- Ah, mas até parece que meu pai iria deixar.- revirou os olhos apoiando o queixo em sua mão.
Peter: Não custa tentar...- disse e Emma sorriu.
Emma: Vou conversar com ele então!- disse e eu sorri.
Xxx: Ahm... Com licença, tem alguém sentado aqui?- uma garota com os cabelos longos trançados perguntou para Peter, que estava com a cadeira da dupla vazia.
Peter: Ah...- ficou olhando a menina e eu dei um tapão nele para o mesmo a responder.- Não.- chacoalhou a cabeça voltando a atenção.- Não tem ninguém não, pode sentar!- sorriu corado.
Xxx: Prazer, me chamo Alisson!- disse sorrindo e se sentando. (Alisson na mídia)
Liz: Prazer, eu me chamo Liz! Esses são Emma, e Peter!- sorri e eles a cumprimentaram.- É nova na escola?- assentiu.- Pode andar com a gente se quiser!- sorri.
Alisson: Eu adoraria!- sorriu.
Emma: De que escola você era, Alisson?- perguntou a olhando.
Alisson: Eu era da ACS Hillingdon...- me virei.
Liz: Uau... Por que mudou?
Alisson: Meus amigos que estudavam lá comigo desde pequena saíram... Acabei ficando sozinha e resolvi me mudar também.- sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Vizinho
Genç Kurgu"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" PLÁGIO É CRIME, tenha criatividade e crie sua própria história. História de autoria minha, qualquer cópia, me av...