Povo desculpa por não ter atualizado, mais de 11 de novembro a mais ou menos 16 de janeiro fica meio complicado pra postar porque a maioria da minha família decidiu nascer entre essa datas, INCLUINDO EU, o meu aniversário é dia 16/11 então eu decidi que não ia postar por ter ficado a maioria do dia fazendo as coisas pra fazer uma mini festa, já que eu moro com a maioria da minha família por parte de mãe não tava furando a quarentena. Mais voltando, desculpa mesmo por ter demorado, eu vou tentar recompensa com dois capítulos grandes, mais esse vai ser um pouquinho só maior que o tamanho normal porque eu meio que já tinha começado o outro quando eu lembrei de explicar o motivo da demora.... Espero que gostem. 🐱Quando chegamos fiquei de boca aberta, era um apartamento enorme e era em um bairro bem luxuoso.
Saímos do carro, Jungkook pego minhas mochilas e Namjoon me pego no colo, fomos pro elevador e o Jimin apertou o botão do 14 andar, no caso, o ultimo. Chegando no andar desejado e saímos do elevador, só tinhão cinco portas no corredor, duais de um lado, duais do outro e uma no meio, fomos pra do meio. Quando entramos meu queixo foi ao chão, por dentro era tão bonito quanto por fora.
— Vou te mostrar a casa.– fala Namjoon.
— Mais antes, Yoon o que você quer comer? Pode pedir qualquer coisa que eu faço.– diz Seokjin.
— Você pode fazer arroz, feijão e peito de frango frito com bastante cebola?– pergunto e o vejo concorda, ele faz carinho em minha cabeça e foi pra cozinha.
Apesar de ser bem estilo "alfa macho", ainda assim é muito bonita, ela tem dois andares, é em conceito aberto, estilo industrial, tem tijolos nas paredes, tinha mais cores neutras em tons escuros.
Sala de TV
Cozinha (1-Releva o "Santa Cruz" ali. 2-Quantos bancos vocês acham que tem aqui?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha's Surubangtan
FanfictionOnde Yoongi muda de escola e tem que atura 6 alfas lúpos chatos pegando no seu pé. Ou Onde 6 alfas lúpos conhecem um ômega lúpus dócil (não sei como escreve sa porr4) puro (que de puro não tem nada) e pegam no pé dele pois não querem admitir que gos...