°•°capítulo 4°•°

1.1K 68 12
                                    

Avizinho:

Sempre que o título do capítulo começa com ~ ele foi feito no notebook e quando for assim °•° foi feito no cell e se for feito nos dois vai ter esses símbolos na ordem °•°~ ok?

O.P.V. Yoon

Depois dessa aula eu vou pro vestiário e me troco.

Assim que eu sai dele fui pra cantina, tava meio enceguro por não ter feito amizade com ninguém ainda... Quando eu tava perto da entrada dela me bati em uma menina, que pelo cheiro, é uma alfa.

- Meu deus, eu não vi você aí, me desculpa?- falo em forma de pergunta...

- Meu nome é S/N, prazer?- pergunta de volta.

- Yoongi, Min Yoongi, eu tava distraido, me desculpa por isso.- digo me curvando.

- Sem problema, eu também não te vi, olha, eu sinto muito, mais eu não sei fala coreano muito bem, eu e minha família nós mudamos pra cá a uma semana, eu sou brasileira.- diz dando um sorriso.

- Aí, graças a Deus! Eu morava no Brasil e vim pra cá a pouco tempo também... E só entre nós, eu não lembro de quase nada.- sussurro a última parte como se fosse um segredo.

- Oh! Bem, você morava em que lugar?- pergunta sorrindo.

- Salvador, Bahia.- digo e ela faz uma cara de surpresa.

- Eu também!- diz eufórica.- Você tem com quem senta? Se não tiver, você pode senta comigo meu irmão e minha amiga.- diz e eu concordo com a cabeça.

- Claro! Na verdade eu tava distraido pensando nisso, lá na minha antiga escola não tinha essa de sentar em grupinho bobo, eram 4 mesas pra todo mundo, e tinham que se mistura, grande e pequeno, popular e nerd, e ninguém ficava nas mesas, todo mundo ficava em qualquer outro lugar da escola, eu mesmo vivia andando pela escola igual um retardado.- digo e ela ri.

- Eu sei como é, uma vez eu não prestei atenção e dei de cara numa árvore...- nos dois rimos como os dois malucos que somos.( Minha amiga acho importante eu coloca que isso aconteceu comigo na vida real, e doeu muito... 😢)

Entramos na cantina e eu segui ela até uma mesa que tava uma ômega e um beta.

- Pessoal, esse é meu novo amigo, Min Yoongi.- diz apontando pra mim.- Yoongi, essa é a minha amiga Juliana e esse é o meu irmão S/I.- aponta prós dois a nossa frente.

( S/I = Seu Irmão, ok?)

- Oi prazer!- digo em pt sorrindo.

- Você fala português?!- Juliana pergunta incrédula e eu e a S/N damos uma risadinha.

- Eu já morei em Salvador, também voltei a pouco tempo, e não lembro direito como se fala coreano....- falo coçando a nuca.

- Que massa! Eu amei, um ômega, lindo, fala dois idiomas, fofo e amigável, você tem namorado?- Juliana pergunta em tom brincalhão.

- Eu não tenho mais, já tem seis alfas atrás de mim (desculpa eu não vou aguentar, já tem seis alfas atrás Jimin!).- digo e ela ri.

- Relaxa, eu gosto de outras pessoas.- diz corando um pouco após a fala.

My Alpha's SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora