°~°12°~°

352 27 8
                                    

Depois de fazermos a barraca, a comida e tudo mais fomos tomar banho, Jin tinha me dado o remédio pro ouvido então não tava doendo tanto.

Coloquei o único pijama que eu trouxe e peguei meu celular pra fala com meus pais, eles disseram que a Momo vai vim pra cá daqui 9 dias, então eu não ia precisar ficar com estranhos durante minha recuperação.

Coloquei o único pijama que eu trouxe e peguei meu celular pra fala com meus pais, eles disseram que a Momo vai vim pra cá daqui 9 dias, então eu não ia precisar ficar com estranhos durante minha recuperação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu tinha esquecido de botar no outro capítulo)

Fui pra sala e chegando lá vi os meninos, Jungkook, Taehyung e Hoseok estavam jogando, Jimin tava discutindo com Namjoon sobre sua irmã (a do Ji) não vi o Jin, acho que ele ainda tá no banho.

Fui até a barraca e me abaixei para pegar um travesseiro, já que a gente tinha postos todos alí, quando eu me viro vejo que eles me encaravam, fiquei morto de vergonha, levantei com as bochechas e o nariz avermelhados, fui até a cozinha e peguei um copo com água, logo voltando pra sala.

- Pijama bonito.- Hoseok falou e eu corei um pouquinho.

- O-obrigado.- sentei no sofá do lado do Nam, ele me pegar pela cintura e me deixar entre ele e o Park, então eles começaram a me fazer carinho.

- Cheguei cambada de gays!- Jin falou entrando, me encolhi um pouco por seu tom ter sido alto, mais não foi tanto, então tá de boa.

Ele veio até a gente com dois sacos nas mãos, os colocou na mesinha de centro e logo tirou quatro latas de cerveja, dando elas pro Ho, pro Tae, pro Kook e pro Ji.

- Yoon, você bebe?- perguntou dando uma lata pro Nam e pegando uma pra si mesmo.

- Um pouco, mais eu não quero, brigada.- dei um sorriso fofo.

Ficamos um tempo jogando, comendo, bebendo, conversando, brincando...

Até que o "abençoado", lê-se Jimin, tem a brilhante ideia de brincarmos de verdade ou desafio.

-

Ok, Yoongi, verdade ou desafio?- O cão me perguntou quando a garrafa caio em nós dois. Já estávamos brincando disso a alguns minutos.

- Desafio!

- Eu te desafio a falar onde, como e com quem foi a noite mais "picante" que você já teve!- fala e eu simplesmente fico um perfeito cosplay de morango.

- Você vai ter que fazer outra pergunta.

- Por que? O gatinho anida é virgem?- sorri cafajeste.

- Não, porque eu fui proibido de contar que eu fiz um ménage com meus amigos nesse lugar por ser um local muito respeitado e onde muitas crianças vão.- falo simplista.

- Então quer dizer que você é um gatinho safado?- perguntou com o sorriso maior ainda.

- Não, quer dizer que eu sem querer tomei o suco que uma demônio tinha colocado Viagra pra conseguir dormir com minha irmã!- falo e eles riem.

- Mas fala, onde foi?

-... No Parque da Cidade. Um parque de Salvador. Uma segurança nos pegou no flagra e nos levou pro hospital porque eu tava perto de ter meu primeiro cio, mas o remédio fez eu e meu lobo ficarmos mau... E essa é a única história disso que eu tenho.

- Pera, então sua primeira e única vez foi com dois caras?!- Tae perguntou surpreso.

- Sim, foi a dois anos, eu só tinha 14 a 2 semanas.

- Então você deve tá igual virgem...- Jungkook falou e os outros concordaram.

- Como virgem? Como assim? Eu já perdi a virgindade.- falei confuso.

- Apertadinho.- sussurrou no meu ouvido. Fiquei vermelho, mas ainda assim, falei.

- Mas eu ainda sou virgem, eu fui o ativo, mas meus amigos só fizeram um boquete em mim. Mas isso conta como perder a virgindade.- expliquei e eles sorriram perversos.

- Isso não conta, não teve penetração.- Nam falou e os outros concordaram.

- Se você quiser, eu posso tirar a sua!- Tae falou perto do meu ouvido, já que ele estava ao meu lado, e mordiscando ele.

- Não, minha cunhada falou que dói muito!- falo

- Mas o prazer é mil vezes maior que a dor!- Jimin falou se aproximando.

- Você só fala isso porque não é você que vai dá o bumbum!- eles riem.

- Ok, chega, venham, vamos dormir.- Hobi fala e os outros bufam.

- Hobi, me leva no colo?- pergunto manhoso e os outros me olham.

-Cla- é interrompido pelo Jin.

- Eu te levo pequeno.- ele me pega no colo e todos nos vamos pra dentro da barraca.

Eu estava deitado no colo do Jinie, o Jinie me abraçava pela esquerda e o Jiminie pela direita. Os outros falaram que iam tomar banho e viriam dormir.

Q. D. T. Dia seguinte, 06:45 AM

Acordei e sinto um peso em cima de mim, olho por cima do ombro e vejo o JK dormindo em minhas costas. Vou me meche pra tentar sair sem o acordar, mas paro ao perceber a posição e a situação em que estávamos. O Jungkook estava dormindo em cima de mim e sue membro estava me minha bunda. E como se isso já não fosse o suficiente ele estava duro! E sabe a melhor parte? Quando eu fui me mexer ele também se mexeu e acabou simulando uma estocada, e isso me fez soltar um gemido baixinho. Isso também me fez ter pena de quem já tenha ficado ou vai ficar com ele, porque eu sentindo por cima da minha roupa e da dele percebi que ele não é grande, é enorme!




Espero que tenham gostado, vou atualizar as duas fic's hoje pois amanhã vou tomar minha segunda dose! ✧\(>▽<)ノ✧

Falando nisso, quantas doses vocês já tomaram? Já tomaram a dá gripe? Estão se cuidando? Usando máscara? Mantendo o distanciamento? Lavando as mãos?

Bom, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo. I Purple You! (。・ω・。)ノ💜

My Alpha's SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora