MIRRORBALL

1.2K 74 118
                                    

Eu ainda estou naquela corda bambaAinda estou tentando de tudo para você sorrir para mimEu ainda acredito, mas não sei porquê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda estou naquela corda bamba
Ainda estou tentando de tudo para você sorrir para mim
Eu ainda acredito, mas não sei porquê

Mirrorball — Taylor Swift

GRACE DEMOROU A ACREDITAR QUE NOELLE IRIA CASAR, MESMO DEPOIS QUE ELA ENVIOU UMA MENSAGEM JUNTO A UMA FOTO DO ANEL DE NOIVADO LOGO ABAIXO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GRACE DEMOROU A ACREDITAR QUE NOELLE IRIA CASAR, MESMO DEPOIS QUE ELA ENVIOU UMA MENSAGEM JUNTO A UMA FOTO DO ANEL DE NOIVADO LOGO ABAIXO. Em sua mente ela se questionava quem era que casava aos vinte anos de idade. Não era uma crítica, apenas uma reflexão. Porém, era Noelle. E entre as duas era ela quem tinha uma maior tendência a entrar de cabeça nas coisas, mesmo que fosse um casamento.

Grace por outro lado é um pouquinho mais retraída. Não é como se ela não acreditasse neles, apenas se tornou um pouco mais cuidadosa desde que assistiu de camarote como o relacionamento dos pais se desenrolou antes mesmo que eles decidissem que era necessário tornar as coisas oficiais. Tinha outras coisas em mente, o que incluía não ser definida ou diminuída a um relacionamento e esse último provavelmente aconteceria agora, quando as pessoas pareciam obcecadas por George Russell e qualquer coisinha mínima sobre a sua vida. O fato dele ser uma pessoa fechada apenas contribuia para aumentar o fascínio.

Como se já não fosse fascinante antes mesmo de ser chamado pela Mercedes para substituir Lewis Hamilton em uma corrida da categoria.

Grace assistiu da casa onde morava com a mãe, sentada em uma poltrona e abraçada às suas pernas, cobertas por um daqueles cobertores enormes que era um dos seus preferidos. E estaria mentindo se falasse que não estava ansiosa pelo momento. Por mais que não colocasse o pensamento com frequência em palavras, George Russell ainda era uma parte significativa em sua vida, mesmo quando tomou a decisão de ir morar com a mãe e o seu novo marido por uma temporada nos Estados Unidos.

Adquirir experiências, ela disse, mas no fundo sabia que não era exatamente assim.

Em seu subconsciente sabia que era muito mais como uma tentativa de organizar os seus pensamentos e a maneira como se sentia. Não tinha um prazo definido em sua mente e ainda não sabia ao certo se a novidade de Noelle adiantou ou não as coisas para o seu lado. O que importava era que estava em Londres para o feriado de final de ano, conforme prometeu para a irmã três minutos e cinquenta e três minutos mais velha.

fallingforyou • george russell ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora