01 - Porco, desmotivante e desinteressante.

3K 177 11
                                    

- "Não tenho como criticar aquilo que nem ao menos vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- "Não tenho como criticar aquilo que nem ao menos vi." – Bufei. – Serkan Bolat disse para os entrevistadores que nem perdeu tempo estudando o projeto realizado pela arquiteta recém formada Eda Yildiz, do escritório Yildiz Çiçegi Paisagismo. Segundo o premiado arquiteto, "cemitérios deveriam ser repensados quanto a sua estruturação, não apenas enchidos de flores.".

- Que homem prepotente. – Ceren explodiu, levantando da sua cadeira como um furacão. Já eu, continuei sentada encarando a tela do meu celular. Maldito seja Serkan Bolat. – Como ele pode falar dessa maneira sobre o seu trabalho?

- Você projetou um dos jardins mais lindos que eu já vi na minha vida. Mais bonito que qualquer jardim italiano ou francês. – Melo disse me lançando um sorriso. – Não de atenção para o que ele disse.

- Eu só não entendo o porquê que ele disse isso. – Eu disse desligando a tela do celular, cansada de ver a cara de Bolat em uma foto tirada por paparazzis enquanto ele saia do seu jatinho. – A única vez que nos falamos foi na minha formatura e foi só porque ele discursou lá e foi obrigado a parabenizar todos os formandos.

- Ele é só mais um arquiteto com ego enorme e síndrome de celebridade. – Fifi lançou um olhar rápido por cima do seu celular.

- Falando no diabo... – Ceren, que estava recostada na janela de vidro do meu escritório, revirou os olhos e indicou a rua com a cabeça.

Andei até ela a tempo de ver o BMW conversível parando em frente ao meu escritório. Na verdade, em frente ao escritório dele que era imediatamente em frente ao meu.

Da maneira mais presunçosa possível, ele desceu de seu esportivo e entregou as chaves ao manobrista, tirando os óculos escuros e caminhando até a porta da frente. Eu odiava o fato de ele ser tão confiante, como se não fosse o dono apenas do escritório, mas de toda a Istambul. Lembro de admirar isso com os olhos brilhantes no dia da minha formatura, mas agora a única coisa que eu queria fazer era colocar fogo nele.

- Eda, você não tem raio lazer nos olhos. – Fifi falou e me tirou do devaneio.

- Eu odeio ele. – Falei num resmungo. – Eu odeio Serkan Bolat.

- Eu ainda não entendo porque então você alugou o escritório de frente para o dele... – Ceren comentou e, se eu realmente tivesse raio lazer nos olhos, minha amiga e advogada seria a próxima vitima.

- Eu já disse, Ceren. – Dei as costas para a grande janela de vidro e caminhei de volta até minha mesa.

- Na verdade, você apenas desconversou todas as vezes que entramos nesse assunto. – Melo disse rindo.

Suspirei fundo e cobri meu rosto com as mãos. Eu não podia justificar essa falta de sensatez da minha parte porque nem eu sabia a resposta. Eu estava tão irritada com a declaração de Bolat e ao mesmo tempo não aguentava mais Ferit, meu gerente de relações publicas, me incomodando sobre precisarmos de um novo local para o escritório. Quando o corretor imobiliário me mostrou esse ponto, a única coisa que eu pensei foi em como eu poderia utilizar a janela do escritório do segundo andar para jogar pedras na cabeça de Serkan Bolat e imediatamente aluguei o local.

Architects of Love - EdserOnde histórias criam vida. Descubra agora