Eu era uma menina um pouco estranha, e sozinha. Eu tinha apenas dois amigos, que se chamavam Lana e Seokjin, eles eram bem legal. Porém infelizmente, a uns dois anos ele se mudou para Coréia, e perdemos o contato. Sem ele na escola, eu voltei a minha vida de sempre, só sabia estudar.
Estávamos de férias, e eu e a Lana resolvemos passar uns dias na praia.
Quando eu estava com a Lana, não me sentia tão sozinha, esse final de semana foi mais que perfeito.
Mas como tudo que é bom dura pouco, chegou o dia de voltar para casa.Cheguei em casa, e minha mãe estava na sala. Ela me chamou para conversa.
Mãe- Filha vem aqui, quero falar com você.
S/n- O que foi mãe? A senhora está bem?
Mãe- Sim filha, comigo esta tudo bem. O seu pai me ligou hoje.
Minha mãe e meu pai são separados. Eu sou mestiça, minha mãe é brasileira e meu pai coreano. Ele foi embora quando era muito pequena, tinha 3 anos. Eu não tinha muito contato com ele.
De uns dois anos para cá, ele voltou a nos procurar, ligava mas eu não queria falar com ele. Eu sei que eles não se amavam mais, porém ele esqueceu que eu iria ficar aqui.
Agora eu estou com 17 anos, ele demorou anos para me procurar, isso me deixava com muita raiva.
S/n- Eu não quero saber nada dele.
Mãe- Só me ouça, e depois você pode grita e surta.
S/n- Mãe.
Mãe- Por favor
S/n- Está bem.
Mãe- Eu sei que você tem magoa do seu pai, por ele demorar muito tempo para te procurar, mas ele deve ter as razões dele, o que não justifica, não fique com raiva dele.
Nesse momento meu padrasto chegou.
Depois de uns dois anos que meu pai tinha ido embora, minha mãe conheceu o Luiz. Eles namoraram por uns 3 anos e acabaram se casando. Eu não tinha o que reclamar, o Luiz
sempre cuidou muito bem de mim.Tenho um irmão mais novo que eu, o Guilherme, que eu amo mais que tudo. Eu considero o Luiz como um pai.
Luiz- Oi meus amores.
S/n- Papai.
Mãe- Oi amor, chegou cedo.
Luiz- Sim, queria está aqui para conversamos com a s/n.
S/n- O que papai?
Luiz- Calma amor, vamos explicar.
S/n- Vocês estão me assustando.
Mãe- Lembra que como eu, seu pai também refez a vida dele.
S/n- Eu sei mãe, me lembro que você tinha me falado que ele casou com uma ex-namorada, que tinha um filho dele, e que é mas velho que eu.
Luiz- Isso mesmo minha princesa, mas seu pai quer ficar um tempo com você.
Gui- Mãe.
O Gui apareceu na sala com uma cara de sono. Ele veio em minha direção, subindo no meu colo.
Gui- Mana você vai me deixa?
Eu o olho assustada, entendendo o que meus pais queria me dizer.
S/n- Ele quer que eu vá morar com ele?
Luiz- Isso mesmo, mas é só por um tempo, para vocês se aproximarem um pouco, e depois se você quiser pode voltar.
S/n- Eu não vou, de jeito nenhum.