Eu e o Jackson conversamos bastante. Do nada ele vem em minha direção. Me puxa para ele, e começa a me beijar. Acabamos caindo na cama, quando ele começa a tira minha blusa, eu me assustei e ele olhou para mim e sorriu dizendo.
Jackson- Eu sabia.
Ele diz saindo de cima de mim. Eu olhei pra ele, e abaixo minha cabeça envergonhada. Ele então senta mais perto, e levanta minha cabeça com delicadeza dizendo.
Jackson- Ei não precisa ficar assim, eu já imaginava, só queria ter certeza. Sabia que só estava querendo irritar o seu irmão.
Eu dou um sorriso meio sem graça.
S/n- Me desculpa.
Jackson- Não precisa se desculpa, não farei isso novamente.
S/n- Você não vai mais tocar em mim?
Jackson- Não é isso, claro que eu vou, mas não vou força você a nada, e quando estiver pronta faremos, se você quiser.
S/n- Não conta para ninguém, tenho vergonha.
Jackson- Não sei a razão de ter vergonha, ser virgem não é defeito princesa, até te acho mais linda, eu só quero você mais ainda.
S/n- Você é um amor.
Ele cora um pouco.
Jackson- Você me faz ser assim.
S/n- Sabe um dia eu espero pode corresponder a altura, o que você sente por mim.
Jackson- Eu te ajudo, vou conquista você a cada dia.
S/n- Só quero te pedir algo.
Jackson- O quê?
S/n- Não quero magoar o Jimin.
Jackson- Tudo bem.
Ele me abraça e me da um beijo.
Jackson- Bom eu já vou princesa, te vejo amanhã.
S/n- Eu não quero que você vá?
Faço biquinho.
Jackson- Você fica linda assim, mas eu já vou.
S/n- Está bem, vou te levar até a porta.
O levei até a porta, nos despedimos e depois voltei para meu quarto.
Quando meu celular começa a tocar, peguei para ver quem era, vi que era a Lana, então logo atendi.
◇Ligação◇
S/n- Oi amiga.
Lana- Oi amiga, estou com saudades.
S/n- Eu também amiga, e eu tenho novidades.
Lana- O quê? Fala que eu estou curiosa já.
S/n- Eu estou namorando.
Lana- O QUÊ! NÃO ACREDITO!
S/n- Pode acreditar, ele é um amor, é muito lindo.
Lana- Para tudo, você tá namorando aquele gatinho do amigo do seu irmão. Jimin o nome dele não é?
Eu suspirei fundo, e disse.
S/n- Não amiga, não é o Jimin, ele não gosta de mim. O nome do meu namorado é Jackson, e também bem é gato.
Lana- Ai amiga me desculpa, mandei mal. Eu quer saber de tudo.
S/n- Eu imagino.
Depois de horas conversando, encerramos a ligação. Ainda falei com meus pais para contar a novidade. Meu pai Luiz odiou, mas no final acabou aceitando. Depois disso eu fui
dormir.