Depois da s/n gritar comigo, sai indo para a sala onde estavam os outros, o Yoongi vem até mim.
Yoongi- O que aconteceu Jimin?
Eu não falei nada, ele apenas me puxou e me abraçou, então a s/n apareceu.
S/n- Jimin.
Eu me virei.
Jimin- O quê?
S/n- Por favor vamos conversar?
Jimin- Pra quê? Para você continuar me tratando como se eu fosse um nada. Não obrigada, eu cansei disso, cansei de você.
S/n- Jimin.
Jimin- Não encosta em mim.
Eu tiro a mão dela do meu braço, e saio pela porta. Quando vi o Jimin sair pela porta eu ia atrás dele, mas o Jin me segurou.
Jin- Não s/n, deixa que eu vou, acho que hoje você passou do limite.
S/n- Jin eu não quis fazer isso.
Jin- Eu sei que não, deixa eu vou atrás dele.
Ele então sai.
Eu começo a chorar, e minha mãe vem e me abraça.
M/s- Calma filha.
S/n- Mãe por que eu sou assim? Não consigo confiar em ninguém.
Meu pai entra no abraço.
Luiz- Filha não é culpa sua.
S/n- Eu só afasto ele
Yoongi- S/n.
S/n- Por favor Yoongi, não quero levar sermões agora.
Yoongi- Não é isso, vem cá.
Então meus pais desfizeram o abraço, e o Yoongi vem até mim e me abraça, em um abraço reconfortante, e eu desabei ainda mais a chorar.
Yoongi- Por favor baixinha não chora, isso está acabando comigo, fica calma vai ficar tudo bem.
Ficamos observando a forma que o Yoongi cuidava da s/n.
M/s on
Só ver o Suga confortando a s/n me deixou mais tranquila, em saber que se um dia eu não podesse está com ela, sei que teria alguém para proteger ela de tudo, e de todos.
M/s off
Então o Luiz me tirou dos meus pensamentos.
Luiz- Amor.
M/s- Hum.
Luiz- Vem, vamos deixa eles a sóis.
M/s- Eles são bem ligados né.
Luiz- Parece que eles se conhecem a vida inteira.
M/s- Sim, mas a ligação deles fala mais alto, mesmo que não se conheçam a muito tempo.
Luiz- Sei que ele vai cuidar bem da nossa menina, não só ele mais o Jimin também, e isso me deixa tranquilo, vem.
Então nós e os meninos saímos da sala.
S/n- Suga.
Yoongi- Oi pequena.
S/n- Eu perdi o Jimin, Suga.
Yoongi- Não perdeu não princesa, da um tempo para ele se acalmar, vem senta aqui no sofá comigo.
Nós então nos sentamos no sofá, a
s/n se deitou com a cabeça em meu colo. Fiquei fazendo carinho nos cabelos dela, e então ela adormeceu. Seu rosto ainda estava molhado de tanto chorar.