Passei a mão em seu pequeno rosto e, naquele momento queria que fosse eu ali. Coloquei a outra mão no bolso e retirei a caixinha preta aveludada.. ouvi sirenes, eram os bombeiros e as ambulâncias chegando.. chegaram cinquenta minutos depois.. estes que foram os minutos mais longos que já passei..
Vários médicos vieram correndo e me tiraram de perto, não queria sair dali, assim que afastei, tentei correr pra perto de novo, mas senti mãos fortes me puxando.. eram Namjoon e Jungkook, estes que estavam acompanhados de Jin, Jimin e Taehyung.
Ver aquela cena era muito doloroso.. saber que não teria você pra me ajudar quando minha Narcolepsia atacava e eu caía no meio da sala ou na rua.. não ter você na minha vida.. para sempre.. você morreu pra me salvar..
Me permiti cair de joelhos e chorar mais ainda ao lembrar da conversa.. senti braços me rodeando.. era Jin que tentava me consolar..
Em seu enterro.. não pude ver seu rosto pela última vez.. só vi aquele caixão de madeira escura ser colocado naquela cova e ser tampado por uma camada grossa de terra.. e meus olhos correram em direção a seus familiares.. sua mãe.. ah.. foi tão doloroso ver aquilo
Depois de um tempo, as pessoas foram saindo aos poucos restando eu, Namjoon, Taehyung, Jin, Jimin e Jungkook. Pedi para me esperarem no carro, queria ficar um tempo sozinho ali, observando o local recém tampado com a terra fofa.
Pingos de chuva começaram a cair e em poucos minutos começaram a se intensificar, o céu ficava mais escuro, trovoadas eram ouvidas e raios cortavam o céu. De repente senti meu corpo pesar e lá estava eu, caído ao lado de sua lápide. Maldito momento que minha doença foi dar um "oi".
Meu corpo estava encharcado e completamente gelado, quando despertei, não estava mais ao seu lado, estava em um quarto de hospital. Eu havia desmaiado em consequência de ter ficado desacordado, embaixo daquela chuva por quase uma hora..
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My dreams - Yoonseok
Fanfic"Era pra ser um dia especial, mas aquele maldito caminhão desgovernado estragou tudo.."