=====
Você morreria só para me proteger? - pergunto-
Claro.. você é tudo para mim.. não aguentaria viver caso acontecesse algo com você - me respondeu com calma-
Mas se você morresse... Eu não aguentaria ficar sem você - disse quase chorando-
====
Essa foi a nossa conversa naquele dia, meus olhos queriam se encher de lágrimas com aquela conversa, nunca me imaginei sem você e agora estou aqui, contando essa história.
Nos conhecíamos a um ano e meio, nossa vida era perfeita, claro, tínhamos aquelas discussões de casal, mas não conseguíamos ficar brigados por muito tempo.
Nossos amigos sempre perguntavam quando iríamos nos casar... ah como eu queria estar usando uma aliança com seu nome gravado, estar usando um conjunto de roupas igual ao seu, estar comemorando com você os meses de casados, estar fazendo tudo com você... mas não.. tudo acabou naquele dia.. aquele maldito dia.. o dia que pediria sua mão.. seria o dia mais especial..
Tinha levado você para caminhar na praia e depois o levaria a um restaurante para comer o que quisesse. Estava anoitecendo, o movimento na avenida era grande, muitos carros.. algumas motos e caminhões também passavam ali..
Paramos no meio do passeio, naquele momento que agachei, era na intenção de pegar as alianças e fazer o pedido.. quando vi faróis.. dois grandes faróis vindo em nossa direção, senti duas mãos me empurrando para trás com força e em questão de segundos, fecho os olhos.. um barulho alto pôde ser ouvido por todos que estavam próximos.. estava tudo em câmera lenta para mim.. pude ouvir o seu último suspiro.. sentir seu coração em seu último batimento.. ouvir você sussurrar um "me desculpe amor"..
Uma dor enorme surgiu em meu peito ao abrir os olhos e ver você prensado contra aquela parede, todo ensanguentado.. sem vida.. meu mundo caiu bem ali.. me levantei meio tonto e fui em sua direção.. mal via o que tinha ao redor.. Eu só via você em meio as lágrimas..
*Essas que caem de meus olhos agora enquanto conto essa história*
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My dreams - Yoonseok
Fanfic"Era pra ser um dia especial, mas aquele maldito caminhão desgovernado estragou tudo.."