I

2.1K 247 580
                                    

Oi!

Hora dos humilhados serem exaltados!
É exatamente o que leram, Izuna top, então os que não se sentirem bem com isso não precisam ler. Vão dar uma voltinha, tomar um café e depois ler We Have It All haha

Aos que ficarem, é nóis ♥️

°°°°°°

Tobirama  soltou um suspiro exagerado, revirou os olhos e deixou o manual do Xbox sobre a mesa tentando passar uma indireta para um Uchiha que andava pelo quarto emburrado, em uma boxer preta, deixando em evidência uma parte muito maravilhosa de sua anatomia. 

Izuna estava tentando vencê-lo pelo cansaço, provocando, e isso até um cego veria. Tobirama já estava bem mais do que cansado daquela brincadeira, mas não tão temeroso pelos extremos, já que o outro lá era safado demais para realmente entrar em greve. 

— É muito decepcionante a gente fazer de tudo pela pessoa, abrir mão dos próprios sonhos pela pessoa, pra chegar na hora que mais se precisa, a pessoa fazer essa sacanagem, muita falta de consideração mesmo. 

Tobirama revirou os olhos deixando a criatura perversa tagarelando só e voltou a ler. 

— A gente ama, se sacrifica, dá tudo de si e ganha ingratidão em troca… 

— Isso se chama casamento — retrucou ríspido, olhando fixamente para o manual que não dizia nada com nada. 

Seria mais fácil sair montando na sorte e ir aprendendo na tentativa e erro. Do que adiantava ler tudo, se iria acabar fazendo alguma besteira depois? Aliás, fora Izuna quem saiu estourando cartão com compras idiotas no Mercado Livre. Ele tinha 26 anos! O que iria fazer com um Xbox?

— Casamento, é? Que bom que você falou. De acordo com aqueles papéis lá que nós assinamos, dizia que meu corpo é seu e seu corpo é meu. Sabe o que isso quer dizer? — Ele não esperou Tobirama  responder. — Se eu digo que quero, você tem que me dar. 

Tobirama olhou para ele e riu, não se enganava com o olhar angelical e menos ainda com o sorriso de levantar pau, a questão era superior ao seu amor. Envolvia sua dignidade como pessoa humana. 

— Eu não lembro de nenhuma cláusula dizendo que eu teria que dar o cu se quisesse casar. E isso que você tá fazendo não é certo.

Izuna balançou a cabeça e jogou as roupas lavadas sobre a cama, pegando uma cueca vermelha e furada do Tobirama  que não jogava fora por motivos que só Shiva deve saber. Ele começou a dobrar simetricamente já sabendo em quem iria descontar sua frustração.

— Vou falar com meu advogado. 

— Vai entrar na justiça agora? 

Izuna olhou para ele e balançou a cabeça com um sorriso pérfido. 

— Eu conheço meus direitos. Se eu dou o meu, por que você não pode? 

Tobirama  cruzou os braços olhando para aquela carinha e engoliu em seco. Izuna nunca tinha vindo com essa história de querer ser o ativo até presenciar uma cena entre Sasuke e Naruto há uns dois dias na casa principal do Clã. 

Estavam assistindo o especial de Natal na Netflix do Leando Hassum, todo mundo chorando, quando Naruto chegou aos berros procurando por Itachi e seus conselhos sábios. Precisava de um intercessor porque Sasuke estava se tornando um subversivo e queria começar uma revolução dos passivos. 

E então Itachi soltou a célebre "E qual é o problema? Homem que é homem dá o cu" e para sua infelicidade eterna, Izuna estava quietinho ouvindo tudo começando a planejar sua própria revolução. 

Flex (TobiIzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora