(pode conter erros de ortográfia)
//°•YURI POV•°\\
Bom eu passei dias treinando, o Tio Hiruzen me deu 2 meses pra "aprender" o que eu chamo de "O Básico do básico". Ele pediu que o iruka me ensinar depois das aulas dele na academia, ele me explicou tudo sobre Chakra, Ninjutsu, Genjutsu e me ensinou um pouco de Taijutsu em aulas práticas, mas isso eu já havia aprendido e ele disse que eu daria muito orgulho a vila como ninja. Então eu passei treinando o meu Taijutsu todos os dias, eu treinava Kung Fu na minha dimensão o que me facilitou os treinos e as lutas contra iruka-sensei. Mas voltando, um dos treinos mais difíceis foi lutar kenjutsu, principalmente por não ter ninguém par me ajudar. Eu começei a treinar kenjutsu sem o iruka saber.
Graças aquele diário aprendi algumas coisas das minhas habilidades, e claro também aprendi algumas coisas sobre os Furãwazu's. Antigamente eles moravam numa vila chamada de Kasengakure, era uma aldeia que ficava no lugar que chamavam de Floresta das árvores gêmeas esse nome foi dado porque a entrada era duas árvores que nasceram cruzadas uma na outra
(autora-Sama: desculpa se o nome é ruim gente)
Da pra ver de onde eles tiveram a ideia do nome do clã, já que Furãwazu (フラワズ= flores). Bem, eu também faço uns pequenos percursos de parkour, andando na água e subindo em árvores.
//Alguns dias antes de ir para a academia\\
Bem, antes de ir para a academia que seria em 2 dias. Eu até que aproveitei muito com o Naruto e a Hinata, já que eu só me aproximei deles ainda. Os próximos que estão na minha lista são o Shikamaru e o Choji. No dia de hoje eu vou me encontrar com a Hinata numa parte da floresta que nós duas nos encontramos pra conversar e treinar, eu tento ajuda-la com a auto-estima dela até esse ponto está funcionando, mas não tanto quanto eu queria. Bem, ela não gagueja mais quando está só nos duas. Eu chego no lugar e vejo ela sentada numa árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁||°•𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐞𝐢𝐫𝐞𝐬𝐬 𝐨𝐟 𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬•°||꧂ •Yuri Furawãzu• Livro 1
Fanfiction°•❦︎//𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖\\❦•° Se você pudesse ir por mundo que você quiser, você iria? Bem...eu fui, mas eu não fui nem por bem e nem por mal. Eu vivi a minha vida presa em uma bolha social e em uma rotina que ia de Segunda até Sexta, e como eu já estav...