༆01-Inicio

21 1 3
                                    

Luna Poin't of viewTerça - feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna Poin't of view
Terça - feira


"Bom dia,bom dia,bom dia!" Tocava o alarme do meu celular, com a música que coloquei da Maísa, sinceramente? nem eu sei o motivo de eu ter colocado essa música,acho que meu lado Brasileiro é mais forte do que o francês.
 
Já era a quinta vez que aquela porcaria estava tocando,eu não aguentava mais,fui obrigada a levantar.

Levantei,nesse momento eu até consegui escutar os anjos falando "Aleluia" até porque eu não costumo acordar cedo,e no relógio já se marcavam 7:30 da manhã (o que não é tão cedo assim, né?) Logo percebi,ou eu corria,ou eu chegava atrasada.

Corri para o banheiro,fiz a tão adorada higiene pessoal e troquei de roupa,nem cheguei a me arrumar tanto assim .

naquelas,minha autoestima me impede de me achar bonita, então eu prefiro pensar como "não me arrumei tanto assim".

Logo após terminar de me arrumar,vou confirmar se está tudo certo na minha mochila,olhei por cima,e parece que não estou esquecendo de nada.

Assim que termino, percebo meu celular vibrando encima da mesinha de cabeceira, decido olhar,já imaginando do que se tratava.

E como o esperado,eu estava certa!as duas corninhas do meu coração,Alya e Rachel estavam brigando; motivo? eu não faço mínima ideia.

Após ter feito as duas se aquietaram,peguei minha mochila desci as escadas, pelos degraus? Puff,degraus para que? Desci pelo corrimão mesmo,e olha, é maravilhoso fazer isso.

Chegando lá,me deparo com meus pais tendo pela primeira vez na vida,um café da manhã juntos, não que eles já não tivessem tomado café da manhã juntos,mas papai está sempre trabalhando,e mãe não costuma dar muita 'bola.

— Bom Dia flores do dia — digo enquanto me sento na encima da bancada e pego uma maçã — tudo bem com vocês?

— Bom Dia, acordou cedo hoje é? — Responde meu pai,ele nem me respondeu se estava bem,que falta de consideração!

— Sim,Sim. — falo — Eu vou indo se não eu vou me atrasar ainda,eu ainda quero ser a aluna exemplar, não é mesmo? — falo indo até a pia para lavar a maçã novamente,vai se saber quais os bichos que andaram por cima daquela maçã,eu que não quero ficar de cama por causa de uma maçã.

— Ah,okay. — diz minha mãe — só espera um pouquinho! — ela diz e vai até a geladeira,e pega quatro potinhos com sanduíches dentro,logo me alcançando — para você e suas amigas,um lanchinho cai bem no meio das aulas,não? — ela diz,eu achei tão fofinho isso que só consegui dar um abraço apertado nela e agradecer,agora eu não teria que gastar dinheiro na cantina, obrigada senhor, obrigada mãe!

— Muito, muito , muito obrigada mãe! — agradeço e logo olho para o relógio da cozinha, já eram exatamente 7:37 — eu tenho que correr agora, tchau mãe,tchau pai! — falo e coloco os potes na minha mochila.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ghost Universe - JATPOnde histórias criam vida. Descubra agora