Revisado em 06/01/2022
***~°~***
So baby, come light me up
And maybe I'll let you on it
A little bit dangerous,
But baby, that's how I want it
A little less conversation, and
A little more touch my body
'Cause I'm so into you
Into you
Into you- Que tal fazermos uma viagem de carro até Visby?
Não havia ainda caído a ficha de Scorpius que havia topado essa ideia maluca do seu "melhor amigo". Ambos estavam em um Toyota preto, as janelas abertas e o vento da estrada batendo contra seus rostos naquele dia quente de verão. O rádio estava ligado em um volume relativamente alto, conectado ao celular de Albus, tocando uma música pop genérica.
Albus e Scorpius se conheciam desde o primeiro dia na escola de magia e bruxaria do Reino Unido, Hogwarts, e até hoje estavam juntos mesmo com seus altos e baixos. Sofreram bastante por conta de suas origens e de serem quem são, chegaram até um ponto que achavam que não fazia mais sentido a vida. Mas eles conseguiram passar aqueles tempos sombrios, com dificuldades, mas conseguiram. Agora, estavam lá os dois recém adultos a irem em uma das viagens mais longas de suas, ainda, pequenas vidas. Ir de Wiltshire, cidade onde Scorpius nasceu e cresceu com seus pais, até uma cidade localizada numa ilha da Suécia de carro foi definitivamente um delírio de Albus pelo fato de ler livros e assistir filmes e séries demais, entretanto Scorpius acatou por estar alcoolizado em uma festa qualquer em sua antiga comunal verde e prata. A verdade era que tanto os pais de Albus quanto o pai de Scorpius queriam que eles assim terminassem o último ano letivo no internato bruxo entrassem em alguma faculdade ou treinamento, qualquer coisa. Seus NOM's e NIEM's não eram dos melhores, mas eles sabiam que sendo filhos de quem eram conseguiriam qualquer coisa facilmente. Entediante, não? Eles odiavam isso, principalmente Albus.
Ambos pertenceram a casa Sonserina nos tempos de escola, dois isolados que sofreram bullying durante vários anos, dois viciados em maconha, dois largados no mundo sem um destino eminente. Não importava, estando juntos nada mais era importante para eles.
- Quer fazer uma pausa pro almoço? - O garoto de cabelos escuros perguntou, tragando um cigarro de maconha. A droga lhe deixava meio risonho, mas ele já estava acostumado com isso. - Depois disso eu posso continuar a dirigir.
- E colocar nossas vidas em perigo? Não, valeu. - O loiro respondeu, olhando para Albus brevemente antes de voltar a sua atenção à estrada. - Você sabe que chapado não tem jeito.
- Você fala isso como se eu fosse fazer uma barbeiragem apenas por ter fumado um cigarro de maconha, alfa.
- Ah, não me leve a mal, ômega. Apenas prevenção.
Eles tinham a mania estranha de se chamarem pelo segundo gênero, mas o que não vinha deles que não fosse estranho?
Scorpius acelerou para fazer uma ultrapassagem em um caminhão, Albus ainda tinha seu celular conectado ao carro, mas dessa vez resolveu colocar outra playlist, com Bring Me To Horizon tocando alto. Albus cantava em plenos pulmões e com a voz desafinada já de nascença a letra da música. Scorpius acompanhava no mesmo entusiasmo e com a mesma entonação desafinada, dando uma pequena escorregada na pista com o carro por conta disso.
- Depois o barbeiro sou eu! - Albus alfinetou, rindo alto por efeito da droga.
Scorpius pouco se importou, a viagem estava ótima. A risada de Albus o deixava em segurança e com muita vontade de continuar a mesma. Nada iria estragar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te con...