Já faz um bom tempo que não sorrio, eu não estou triste, mas a sensação é de que falta algo dentro de mim. Eu não converso mais sobre mim, não converso mais com os meus amigos, não converso mais comigo mesmo.
Me perdi procurando você nas tempestades aos logos anos que passaram e me deixaram com cicatrizes que florescem lindas flores e morrem todos os dias. Para alguns continuo sendo o garoto dramático e que só pensa em si mesmo, como se os outros não tivessem problemas, ando triste ao ver pessoas felizes, o Natal tá chegando e eu não estou animado nem com os filmes clichês sobre ele que todos os anos se repetem. O que está acontecendo comigo?
Mergulho em felicidades desconhecidas por mim mesmo, procuro por você, mas você só procura por mim quando não tem ninguém, eu preciso ser lembrado que existo todos os dias por que tenho medo de esquecer que ainda estou vivo, me sinto distante e cada dia estou mais distante, não sei oque estou fazendo, nem quem eu realmente sou, mas acho que esse é o segredo da vida.
Coisas artificiais são como fogos de artifício para mim, você é exatamente assim, vocês são exatamente assim. Eu agradeço por ser diferente, mas todo mundo é diferente no final das contas, sinto muito por não ter sido o amigo mais fiel, mas saiba que eu amo toda escuridão que enfrentei e mergulhei de mãos dadas com você e as danças nas tempestades com cada trovoada, com cada relâmpago, com cada raio, tudo isso me marcou e fez quem você é, quem realmente sou, quem nós somos!-CHARLIE