Avisos Iniciais.
Olá fanfiqueiros de plantão, tudo bem com vocês? Meu nome é Ayara e essa é minha primeira Fanfic, mas eu tenho muitas ideias e estou animada com a minha história.
Nessa Fanfic de Teen Wolf eu vou misturar cenas hot dos ships da série e como eu imagino que seria a continuação da série.
Minha versão das coisas que poderiam acontecer depois do fim da 6ª temporada vai ser bem diferente das Fics que existem por aí.
Como todos sabem as criaturas sobrenaturais de Beacon Hills são baseadas na mitologia dos celtas druidas e dos dados do bestiário, mas, porém, todavia, entretanto eu quero dar meu toque especial. Vou criar alguns personagens novos e na série houve uma breve menção ao Brasil,então vou adicionar coisas da mitologia das tribos indígenas brasileiras e do folclore.Se tudo der certo eu vou postar pelo menos um capítulo por semana, então não se preocupem não vou abandonar meus leitores (que no caso eu ainda não tenho rrsrsrs).
Obs.: eu vou utilizar apenas os ships oficiais da série e aqueles que realmente poderiam existir em uma 7ª temporada. Mas se vocês quiserem outros ships e pedirem educadamente eu posso criar um livro de one shots com os pedidos de vocês.
Boa leitura e te vejo nas notas finais.
Atenciosamente, Ayara Diniz.Havia se passado apenas algumas semanas desde que o Anuk-Ite foi derrotado e o novo Beta entrou para a alcateia. E era justamente por causa dele que Theo e Liam estavam, agora, caminhando na reserva de Beacon, numa noite de lua cheia.
Alec estava sofrendo por ter perdido sua família por causa dos caçadores e ter que ir morar em outra cidade. A pressão era tanta que ele não resistiu à lua cheia. Ou seja, temos outro jovem lobisomem correndo descontrolado pelas ruas de Beacon Hills. É... nada fora do comum.
Todo o bando se espalhou pela cidade para procurá-lo: Scott e Stiles foram para a escola. O Argent e Malia foram ao hospital ver se Melissa tinha visto alguma entrada por “ataque animal” ou algo tipo. Lydia ficou na clínica caso ele aparecesse, já que Deaton saiu para falar com outros emissários sobre os ataques a Nemetons ao redor do mundo. E por fim, Liam e Theo foram à floresta. Mesmo não sendo parte do bando ele sempre ajudava quando algo acontecia.
Liam não entendia por que Scott não o deixava entrar na alcateia (na verdade ele sabia sim. Theo havia feito muitas coisas erradas, entre elas quase fazê-lo matar o Alpha e quando não conseguiu, ele mesmo o fez. Mas por sorte e competência da senhora McCall ele ainda estava vivo).
“Ok, mas não é esse o ponto” pensou, tentando esquecer os erros do garoto ao seu lado “todo mundo erra e ele mudou, deu para ver isso no hospital quando ele tirou a dor de Gabe no seu leito de morte. Isso só funciona quando a pessoa se importa e considerando que ele havia tentado nos matar, era algo que ninguém esperava”. Nem parecia a mesma pessoa “o que será que fez ela mudar?” se perguntava enquanto caminhava através das árvores.
- Encontrou alguma coisa? - perguntou Theo, desviando de um galho.
- Oi? O que você disse? - fala Liam tirado de seus pensamentos.
- Farejou algo, alguma coisa? – repetiu ele.
- Nada ainda.
- Mas também, distraído desse jeito ele podia estar na sua frente e você não veria. – Falou debochado – No que está pensando?- Estou pensando no motivo de algumas coisas que aconteceram- responde Liam. Eles escutam o barulho de folhas secas, um motor e logo em seguida um tiro – ouviu isso?
- Sim, tem alguém correndo e não está sozinho- responde a Quimera.
Eles seguiram o som e viram Alec logo antes dela cair no chão, exausto. Seguido por um caçador de moto. Ele carregava uma sniper, mas pela proximidade do alvo ela a trocou por uma arma muito mais assustadora.
Era uma foice, a lâmina era curva e tinha uns 50cm, o cabo era feito de Frecho de quase 1m de comprimento. E como se isso não fosse o suficiente, o metal estava coberto com um líquido que brilhava sob a lua cheia. Era acônito amarelo, se Alec estivesse sozinho já estaria nos braços da morte.
- Que foi lobinho? Cansou de correr? Vocês se acham tão fortes, mas é só ver um pouco de acônito que vocês tremem no eixo- disse o caçador rindo.
Mesmo transformado e rosnando, Alec parecia assustado. Nesse momento Theo entrou no meio deles:
- Sua arma é legal, mas eu prefiro as minhas - diz mostrando as garras.
Trocando a foice de uma mão para outra, o homem foi se aproximando deles, Liam e Theo na frente e Alec mais atrás, confuso demais para esboçar alguma reação.
O caçador disse olhando para o menino:
-Então você não está sozinho, hum? Melhor para mim, vão ser 3 monstros a menos nesse mundo.
Liam sabia exatamente o que responder:
- Não somos monstros, somos lobisomens – mostrou as garras, brilhou os olhos e a luta começou.
Conforme eles arranhavam e desviavam da lâmina eles perceberam que o cabo de frecho era uma vantagem para o caçador. Não tinha como quebrá-lo. E qualquer corte os impediriam de se defender.
Os dois se olharam e instintivamente sabiam que a única chance era atacar por atrás.
Theo assentiu e se afastou um pouco, então Liam atacou, conseguindo a atenção do homem. Uma vez posicionado a Quimera pulou e arranhou as costas do caçador, que teve uma reação mais rápida do que era esperado. Ele urrou de dor, derrubou Liam e girou para trás rapidamente, acertando a cabeça de Theo com o cabo da foice, ele caiu no chão de joelhos, sua visão estava embaçada e o ouvido zumbindo.
Ao ver os dois caídos o caçador disse:
- Foi um belo ataque, mas achei que vocês iam dar mais trabalho. Me disseram que a alcateia McCall era a mais difícil de enfrentar. Mas olha só! 3 presas em uma só caçada!
Ele estava a centímetros de decapitar Theo, quando Liam se jogou na frente da lâmina, ganhando um corte profundo no braço. O veneno era tão forte que o fez cair, em sua face estava a mais pura expressão de raiva e dor.
Com uma risada maldosa o homem disse:
- Olha, um ato de coragem, pena que não vai salvar sua vida – Ele levantou a foice para dar o golpe final. Quando alguém o chamou:
- Ei, você!
- BANG! – uma grande pedra atingiu seu crânio. Ele caiu no chão como se fosse um saco de areia. Ainda estava vivo, porém inconsciente.
Theo ainda cambaleante se aproximou de Liam e perguntou:
- Você está bem?
- Estou, mas foi uma má ideia me jogar na frente de uma foice, aí – respondeu ele.
- Foi uma péssima ideia! – replica Theo, vendo que o corte era grave – Ei, Alec! Tem como me ajudar aqui?
Juntos eles o colocaram de pé e foram andando até a camionete de Theo.
- Que jeito estranho de me agradecer por salvar sua vida – fala o Beta.
- É meu jeito de dizer que você quase perdeu a sua, idiota – explica Theo.
- Mas você me salvou- Liam diz, sendo afetado pelo acônito.
- Então estamos quites. Aguenta firme, vamos te levar para a clínica – fala o outro.
*Um tempo depois*
- Gente o que aconteceu? – pergunta Lydia.
- Quando encontramos o Alec tinha um caçador atrás dele, nós lutamos e Liam foi atingido por uma lâmina com acônito – Explica Theo rapidamente.
Lydia vai até o armário e pega uma das injeções de nove ervas que a mãe de Scott fez e deixou ali caso fosse necessário. Eles deitaram o Beta na mesa e Lydia aplicou a injeção um pouco abaixo do corte. Liam gritou e tremeu com a dor que as ervas causavam antes de fazer efeito. Mesmo tirando o veneno ele precisava se curar. Pouco antes de adormecer Theo tirou sua dor ao segurar sua mão.
- Temos que chamar os outros enquanto ele se cura. Lydia você pode chamar os outros? Leve o Alec com você, ele pode contar o que aconteceu no caminho.
Lydia não confiava nele, mas ele estava certo em chamar o Pack e seria mais seguro levar o novo membro com ela. Com uma expressão desconfiada disse:
- Tudo bem, mas você liga para o Mason e Corey.
Ele assentiu e fez a ligação. Depois disso se sentou numa cadeira enquanto esperava Liam acordar. Eles tinham uma “amizade” estranha, eles brigavam só para depois lutarem juntos. Diziam que não morreriam um pelo outro, mas sempre arriscavam suas vidas. Eram sarcásticos, mas se preocupavam um com o outro. Provocava o outro, mas sempre estava lá para impedi-lo de perder o controle. “Será que temos algum tipo de ligação?” pensou Theo. “Não... Ele ter me tirado do inferno não significa que ele não se importe comigo. Eles só precisavam de ajuda contra os Cavaleiros Fantasmas”. Por mais que tentasse ele não conseguia tirar esses pensamentos da cabeça e ficou analisando tudo o que tinha acontecido. Por alguns minutos ele permaneceu em silêncio com uma expressão fechada, até ser tirado de seus devaneios por uma voz que disse:
- Eu que me machuco e você que fica de mal humor? – perguntou o Beta, se levantando.
- Não me enche Liam. Não posso nem ser frio e calculista em paz? – disse a Quimera com um sorrisinho e um olhar sarcástico.
- Hum, sei. No que estava pensando? Posso saber?
- Estava pensando em como vou fazer para entrar para o Pack – mentiu ele, não é como se ele não quisesse fazer parte do bando, só não estava pensando naquilo agora.
De qualquer modo, foi uma ótima saída para não ter que dizer a verdade.
- Desde que não nos coloque uns contra os outros, por mim tudo bem – comentou o outro pegando água oxigenada e gaze, então voltou à mesa, no centro da sala, onde começou a limpar o sangue ao redor da ferida quase curada.
- Eu não estava pedindo sua aprovação – replicou Theo grosseiramente.
Um Liam chocado encarou o mesmo:
- Para que isso, cara? Só estava dando meu apoio.
Dando de ombros o mais velho disse:
- Isso não muda muita coisa, ninguém aqui confia aqui mesmo.
“Eu confio” pensou Liam, mas não foi isso o que ele respondeu:
- Até porque, eles não têm motivo para isso.
- É, verdade - concordou racionalmente – mas não é esse o ponto, eu tenho que convencer o Scott, se ele não me quiser na alcateia não serviria de nada a simpatia dos outros.
- Boa sorte então, acho difícil ele confiar em alguém que quase matou ele – falou Liam com um sorriso debochado.
- Olha só quem fala! – exclama Theo.
- Nem vem com essa! Eu fui manipulado – se defendeu o menor- E outra eu sou o primeiro Beta dele, ele não pode simplesmente me mandar embora.
Liam jogou a gaze fora, tirou a camisa rasgada enquanto andava pela clínica procurando sua mochila, que deixara ali com uma muda de roupa.
Theo se pegou encarando o belo corpo do garoto a sua frente. Inconscientemente mordiscou o lábio e pensou “eu nunca te deixaria ir”. Mas assim que o mais novo achou a roupa ele disfarçou, de repente parecendo muito interessado num franco de comprimidos que estava na bancada ao lado de sua cadeira. Depois que o menor já estava vestido Theo se levantou e disse:
- Sorte sua que agora eu quero fazer as coisas do jeito certo. Caso contrário acabaria com vocês num piscar- dando ênfase na última palavra ao estralar os dedos.
- Então você acha que me venceria numa luta? Questiona Liam se aproximando do outro.
- Não acho, tenho certeza – afirma o mais velho com um olhar convencido.
- Então prove! – Disse o Beta dando um empurrão na Quimera, que avançou com um soco na cabeça do outro, que desviou ao se abaixar contra-atacando com um soco na barriga.
Isso fez Theo recuar alguns passos, mas apenas o suficiente para pegar impulso para outra investida, que dessa vez atingiu seu objetivo.
Liam rosnou e com os olhos brilhando deu um gancho em Theo. Que foi jogado para cima e para trás, batendo as costas na parede e caindo sentado numa bancada cheia de remédios que se espalharam pelo chão com o impacto.
O Beta mostrou as garras e avançou, a Quimera colocou os braços em forma de X, impedindo que tivesse o rosto rasgado em tiras. Com os olhos ardendo em amarelo ele usou as pernas para lançar Liam longe. O garoto atingiu a mesa que foi parar do outro lado da sala.
De pé novamente Theo percebeu seu erro, a única coisa que ele havia conseguido era irritar o mais novo (o que não era algo bom considerando que ele tinha T.E.I). O Beta correu na direção do outro garoto que se preparou para a colisão, mesmo sendo menor Liam era mais forte.
Os dois caíram no chão, Liam por cima, segurando as mãos do outro acima da cabeça. Os olhos de Theo se apagaram ao observar os lábios do garoto sobre si.
- Você não devia me provocar se não quiser que eu revide – Diz Liam ofegante com um sorriso satisfeito.
Diferente do que ele imaginava Theo não parecia frustrado por perder a luta, ao encará-lo, seu olhar afiado fazia parecer que Liam estava exatamente onde ele queria.
- Eu sei, revide isso! – fala se inclinando para frente ao colar seus lábios, puxando Liam para um beijo inesperado.
Os olhos do garoto voltam ao normal com a surpresa, mas não demorou muito para que ele se entregasse ao momento “dane-se os outros, ele beija bem demais para eu perder uma oportunidade dessa”.
Quando o maior deu uma pequena mordida em seu lábio inferior Liam soltou um gemido baixo, fazendo Theo dar um pequeno sorriso. O que abriu passagem para a língua do Beta, agora apoiado nos cotovelos enquanto o outro puxava seus cabelos com força. Logo o mais velho deslizou as mãos para as costas do menor segurando sua cintura com força ao intensificar a dança envolvente que partilhavam. Seus instintos pareciam ter esperado isso a muito tempo, coisa que eles só perceberam naquele momento.
Eles se separam quando faltou o ar. Um Liam levemente ofegante perguntou:
- Agora está claro para você quem venceu?
Com um olhar irônico e sensual Theo respondeu:
-Sim... – e sussurrando no ouvido de Liam completou – Nós dois saímos ganhando.
Essa pequena frase fez o Beta se arrepiar, o que por sua vez fez o outro rir e dizer:
- Olha, o lobinho está arrepiado!
- Cala boca! – exclamou, corando.
- Que foi? Não aguenta uma piada? – replicou.
- Não, é sério. Cala a boca, eu ouvi um carro, tem alguém vindo.
Um pouco desapontado pela quebra do clima, Theo disse:
- Deve ser o Mason e Corey.
Eles se levantaram e olharam ao redor. A clínica veterinária estava um verdadeiro caos, frascos de comprimidos e seringas espalhados pelo chão. E a mesa que costumava ficar no meio da sala estava agora encostada na parede com as pernas para o alto, com as rodinhas ainda girando.
- Nossa, que estrago que a gente fez, hein? Comenta Theo om uma das mãos no pescoço.
Alguns segundos depois Corey e Mason entram, o primeiro diz:
- Meus Deus, esta sala está uma bagunça.
Mason completa:
- Só não está pior que seu cabelo Liam – discretamente Theo contrai os lábios, sabendo que aquilo tinha sido culpa dele – O que aconteceu aqui?
Liam vai até a mesa, e olhando seu reflexo no metal tenta arrumar o cabelo enquanto responde:
- Theo estava duvidando que eu o venceria numa luta.
- Então vocês simplesmente começaram a brigar? – confuso Mason pergunta.
- É, e obviamente eu venci – respondem os dois em uníssono.
- Ook! – diz Mason meio desconfiado. Assim como todos sabem que dois mais dois são 4, ele sabia que algo a mais havia acontecido ali. Mas como não tinha provas, fingiu acreditar “eles dois brigando não é novidade para ninguém”.
Mudando de assunto Corey pergunta:
- Cadê o Alec?
- Foi com a Lydia buscar o Scott e os outros, precisamos decidir o que fazer agora que os caçadores estão voltando para Beacon Hills – responde Reaken.
- Mas na ligação você disse que ele foi atacado por um na floresta – lembra o humano.
- Ele está bem – garante Theo – O caçador estava sozinho e era ruim de mira. Alec só ficou em risco quando cansou de correr e o homem trocou a sniper por uma foice com acônito.
Liam continua a explicação:
- Mas nessa hora nós os vimos e fomos ajudar. Eu levei um corte no braço, mas tomei uma injeção para neutralizar o veneno e já me curei. Está tudo bem agora.
- E quanto ao caçador? – pergunta Mason.
- Ele era alto e forte, por volta de uns 35 anos, mas demos um jeito nele – responde Theo com os braços cruzados, escondendo que eles quase tinham morrido.
- Vocês o mataram?! – Corey pergunta assustado.
- Não, Theo apagou ele. O máximo que pode acontecer é ele acordar com uma bela dor de cabeça – fala Liam o com um sorriso, enquanto olhava Theo pelo canto do olho – É bom arrumarmos tudo, não queremos preocupar Scott.
Mal terminaram de arrumar a sala eles ouviram mais dois carros se juntarem aos outros no pequeno estacionamento. Do nosso muito bem conhecido Jeep saiu Stiles, Alec e Scott. E do outro saíram Lydia e Malia.;
- Oi gente, que bom que vocês encontraram o novo recruta – disse Stiles – Hum, gostei desse apelido. Vou chamar assim agora – completou, com a mão no ombro do garoto.
- Já entendemos Stiles, agora temos que resolver nosso problema – disse Scott, com uma das mãos apoiadas na mesa – Alec me contou o que aconteceu na floresta e isso é muito preocupante – continuou ele, olhando fixamente para Theo, que entendeu instantaneamente. “Droga! Eu que devia ter falado com ele, assim eu poderia amenizar a história”, pensou “o fato do Beta dele ter se ferido para me salvar não deve ter agradado o Alfa”.
Então ele foi interrompido:
- Sim, claro. Só uma perguntinha, vocês trouxeram a foice? – fala Stiles, um pouco animado.
- Está na parte de trás da camionete, depois você pode ir lá pegar – responde Theo.
Scott e Liam o olham surpresos:
- É o quê? Aquele treco quase te matou, quase ME matou! – exclamou Liam.
- Eu sei, desculpa – fala o garoto -mas admita aquilo vai ser muito mais útil do que um taco de beisebol – se justifica tentando escapar do olhar de raiva do menor.
Nesse momento Stiles percebeu que nunca tinha ouvido Theo se desculpando, então a ficha caiu e ele disse:
- Tem algo acontecendo aqui.
Todos na sala o encararam confusos.
- Sério gente, posso não perceber sinais químicos, ouvir o coração ou fazer premonições bizarras.
- Ei! -exclamou Lydia ofendida.
- Desculpa amor, mas minha intuição nunca falha. Não estão sentindo? – todos negaram - eu sei que tem alguma coisa diferente aqui e eu vou descobrir - falou apontando os dedos como se dissesse “estou de olhos em vocês” enquanto observava o rosto de cada um para ver se encontrava alguma expressão suspeita.
Liam e Theo se olharam discretamente se perguntando “do que ele está falando?” “será que ele descobriu?” Não, sem chance, não tinha como ele saber. Nem eles dois sabiam explicar o que tinha acontecido. Mas uma coisa eles sabiam, nunca se pode subestimar o Stiles.
Scott sabia que Stiles estava certo, (depois de tudo o que aconteceu ele aprendeu a confiar mais no melhor amigo) mas a prioridade no momento era outra:
- Foco pessoal, depois que derrotamos o Anuk-Ite Monroe e os caçadores saíram de Beacon Hills, mas será que eles estão mesmo voltando ou foi só um caso isolado?
-Eu não acho que eles estejam de volta, o caçador que encontramos disse que nossa alcateia era a mais difícil de enfrentar, então não faz sentido ele achar que daria conta de todos nós sozinho – fala o Beta.
- A não ser que ele não estivesse atrás da gente – observa Lydia.
- Isso faz bastante sentido. Eu nunca tinha ouvido falar de caçadores que usam foices, e olha que eu já enfrentei vários – fala Scott.
- E se usar uma foice for o único jeito de matar um tipo diferente de sobrenatural? – pondera Theo.
- Calma gente. Se ele não estava atrás de nós, o que ele estava caçando? – pergunta Malia, de braços cruzados, pensativa.
- É o que vamos descobrir – diz o Alfa.No próximo capítulo...
O Pack cria um plano para descobrir quem era a presa do caçador.
Stiles aproveita os momentos antes de voltar ao FBI, e ajudar o bando à distância.
Scott chama Theo para uma conversa séria.
Mason aconselha seu melhor amigo.
Lydia pressente a aproximação de problemas internacionais.Notas Finais.
Muito obrigada por ler até aqui, espero que estejam gostando.
Me contem o que acharam, críticas construtivas e sugestões são bem-vindas.
Beijos e até o próximo capítulo.
Atenciosamente, Ayara Diniz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Mitos e Lendas - Do Brasil para o mundo.
Fanfiction"Havia se passado apenas algumas semanas desde que o Anuk-Ite foi derrotado e o novo Beta entrou para a alcateia. A pressão era tanta que ele não resistiu à lua cheia. Ou seja, temos outro jovem lobisomem correndo descontrolado pelas ruas de Beacon...