Menino Perdido

26 3 5
                                    

Bra pov

Observei as águas calmas naquela manhã ,o vento não parecia está tão quente como de costume , tudo parecia estar diferente . Fui mais perto da frente do navio e me apoiei nas cordas amarradas ao lado.

" iorrow, iorrow, iorrow ...sou pirata sou."- cantarolava bem baixo a música da pirataria mais conhecida .

" É a vida que eu tenho . Nós ranqueamos e raptamos e nem nos importamos..."

Um bafo quente chegou perto do seu pescoço , logo uma mão encostou no seu ombro esquerdo , interrompendo minha música .

__ Fique calada! Piratas amaldiçoados navegam nessas águas .- Ele disse me assustando.

__ Sr, Kuririm  , já basta - um dos tripulantes diz rapidamente .

__ Ela estava cantando sobre os piratas ,ao meu ver é má sorte ,no meio desta neblina anormal . Marque minhas palavras .

__Considere-as marcadas - o tripulante responde . Ele soltou meu ombro e se afastou .

__ Pode ir agora , agora arrume o que fazer - o tripulante diz para ele.

__ Sim, tenente.

Me assustei mais ainda com o que nele disse , pensei que ele fosse mais um tripulante comum como qualquer outro,mas era alguém importante . Isso depois do meu pai.

__ Só saiba que também trás má sorte ter uma mulher a bordo, mesmo sendo uma miniatura - Sr , Kuririm responde se afastando ainda mais .

__ Acho que seria emocionante encontrar um pirata - falei impedindo o Sr Kuririm de continuar andando.

Ele se virou novamente para mim e me encarou ,pegou uma garrafa em meu bolso e bebeu . Parecia ser um velho bêbado mesmo.

__ Pense melhor nas suas palavras senhorita . Eles são criaturas horríveis e más .- o tenente me respondeu.

__ Nossa .

__ Vou assegurar que qualquer homem que navegue  com uma bandeira pirata ou use um símbolo pirata  , receba o que merece : Uma queda curta e uma parada súbita .

Logo olhei para o senhor Kuririm e me espantei . Ele pegou seu lenço do pescoço e fez um sinal de enforcamento atrás de tenente ,me mostrando que o que ele quis dizer é que os piratas seriam mortos enforcados.

__ Tenente Norrington, agradeço a minha dedicação ,mas fico preocupado que este assunto impressione a minha filha - meu pai aparece interrompendo o tenente.

__ Minhas desculpas , governador James - ele faz meio que uma reverência e volta a controlar  o navio . Deixando meu pai vir até mim.

__ Na verdade acho tudo isso fascinante.- falo para o meu pai.

__ É isso que me preocupa , acabei de dizer.

Ele volta a conversar com os dois homens , depois de me dar um beijo na testa ,me deixando só novamente . Começo a cantar a cantar a mesma canção nos pensamentos ,para que ninguém me chamasse a atenção. Observo ainda mais o mar e sorrio para mim mesma.

Vinte minutos depois eu estava sentada  na beirada do navio jogando pedaços de cascas de laranja na água , até eu ver uma coisa boiando e se aproximando. Chego mais perto para entender o que era ,havia um menino desacordado em cima de uma porta de madeira quebrada. Ele estava cada vez mais próximo de nós  ,cocei o olho para ter certeza de que era real. Logo atrás boiava um guarda chuva e pedaços de pano. Eu continuava seguindo com os olhos.
__ Olhem , um menino ! Há um menino na água!- gritei por impulso para a tripulação .

Piratas do Caribe - A maldição do pérola negra.Onde histórias criam vida. Descubra agora