{A vida de Gabi}
Sipnose
A vida de Gabi fala sobre uma garota que chama Gabrielly , ela é uma garota que foi mautratada quanto era pequeninha pela sua mãe biologica, que se chama Adria, mas Gabi foi adotada pela sua mãe adotiva e seu pai adotivo eles chaman Sani e Pedro.O sonho de Gabi era ser uma estilista famosa.
Gabi tem uma irmã mais velha que chama Angelica e trabalha em sua loja de roupas em outra cidade, seu namorado chama Steve, ele trabalha em uma advogacia ou seja ele é advogado. Também tem a irmã do meio que era a Monique ela tinha 25 anos e estava trabalhando no proprio salão como maquiadora muito querida por toda a cidade e morava perdo de sua irmã.
A Luciana e a profesora a pessoa que a Gabi é apaixonada, e a amiga dela é a Vaiolet é uma bibliotecaria que trabalha na mesma escola que a Luciana.
E o marido da Vaiolet que era seu chefe e o diretor da escola o Josep. Que é um pouco atormentado pela sua mãe a Pilar uma mulher organizadora, perfecsionista, controladora e muito exigente, que nem o seu marido aquenta apesar de dar todo o luxo para ela ele é muito inocente e sempre obedece a esposa porque tem muito medo dela ele chama Geraldo que é um dos maiores vendedor de marcas de vinho do país.
Enfim também temos a Vici diretora que trabalha junto com o Josep ela é muito bonita jovem e sedutoura e adora roubar o marido de outras (como o marido de Vaiolet e a provoca muito), ela chama Ursula Markle uma viuva que é rica, bem sucedida e nunca desiste dos seus objetivos. E tinha uma pessima relação com sua irmã Mileni Markle, por que a Ursula tinha ficado com o marido de Melina e ela tinha descobrido e infelismente as duas irmãs ficaram bricadas por anos.
Também temos a Sofi swft a profesora de englês que é muito boazinha e sinpatica. A profesora Vivia soares de espanhol que é um pouco diciplinada e explica tudo muito bem. A profesora Paty oliva de Geografia e muito legal e gentil mas se estresar ela, fica uma fera. A profesora kate castro que é profesora de matematica ela é bem firme nas regras mas muito boazinha.
A profesora Tiara damas de Artes e nos cap vcs vera outras profesoras.
O profesor de Historia que é o Felix cortez.A profesora de Ciências que é a karina pinkTemos a Supervisora chamada Margarida que e um pouco brava mas muito legal ela é viuva e tem uma filha de 11 anos Iara .
Tomaren que goste!
Obs: Alguns personagem vão aparecer nos Caps com o tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Gabi
FanfictionSobre uma menina qus chama Gabrielly que é filha adotiva e lesbica que é apaixonada por uma professoa que se chama Luciana que é sua professora de Educação fisica, aluciana tem uma amiga que também trabalha na mesma escola que ela chama Vaiolet é o...