Capítulo 1🤍💜

2.2K 120 67
                                    

Oii gente esse é o primeiro capítulo e espero que gostem então.....fiquem com ele!

POV Ninki

Acordei com o despertador tocando e deu vontade de jogar aquela merda na parede mas não posso pq minha mãe vai me dar sermão por estragar as coisas😑 lavei a cara escovei os dentes e tomei um banho.....depois botei meu uniforme que é meio bonitinho mas não gosto muito e desci pra tomar café da manhã....

Eu: Bom dia...

Mãe: Bom dia!

Eu: O que tem de café da manhã?

Mãe: Pão,ovos fritos,suco de laranja, café, margarina,e torradas

Eu: Hum....

Mãe: Come que se não tu se atrasa pra escola!

Eu: Tá...

Tomei meu café e fui para o Ponto de ônibus esperar o ônibus (não capaz vou esperar um caminhão aqui😑)
Entrei no ônibus e sentei no banco do lado de uma senhora e fui pra escola
Chegando lá botei minha mochila no armário e fui pra sala de aula....
Encontrei Nick sentando com uma cara de sério e fui encher o saco dele

Encontrei Nick sentando com uma cara de sério e fui encher o saco dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Oiiiiiii retardado!!

Nick: Fala arrombada!!

Eu: Como foi as férias?

Nick: Fiquem em casa assistindo Boku No Hero

Eu: Mano eu também!!

Nick: Nossa!!

Eu: O depois vamo lá em casa e vamo assistir Naruto?

Nick: Hai!

Depois disso a professora chegou e ficou falando sobre matemática e uns troço lá e passamos a manhã inteira fazendo a bosta das lições até que bateu o sinal pra irmos pra casa...

Eu: Vamos?

Nick: Vamos!

Caminhamos e chegamos na minha casa..

Eu: Cheguei mãe!!

Mãe: Oii filha....e oii Nick....

Nick: Olá senhora desculpe o encomodo é que a Ninki me chamou pra estudar matemática...

Mãe: Tudo bem não é nenhum encomodo espero que estudem bastante!

Eu: Tá mãe a gente vai estudar bastante...Nick vamos pro meu quarto pra ter paz..

Nick: Tá bom...

Fomos pro meu quarto jogamos nossas mochilas na cama e ligamos a tv e sentamos no chão...

Nick: Em qual temporada tu tá?

Eu: Vou assistir do começo pela  quinta vez...

Nick: Nossa... 

Entrei em Naruto!?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora