Hai Lorena ^_^ tudo bem com vocês? Se sim que bom! Estava eu aqui tomando um café com leite olhando fanfic quando tive a brilhante ideia de escrever o segundo capítulo (brilhante ideia né?😐) Bom... Fiquem com o capítulo de hoje..ლ(^o^ლ)
POV Ninki
Acordei e fiquei uns minutos olhando para o teto mas decidi levantar até um puto dos inferno decide me assustar...
ANBU: O Hokage quer ver você e seu amigo em 2 horas.
Eu: De onde tu saiu em? Vai assustar outro o arrombado!- falei pra ele séria com a mão no coração- Tá diz pro Hiruzen que eu e o Nick já vamos...
E ele saiu deixando uma fumaça dos inferno que dá vontade de falar pra ele inalar a fumaça e morrer!! Tomei um banho e fui escolher uma roupa pra botar e fiquei meia hora olhando pro armário até que decidi qual eu ia botar...
Desci pro andar de baixo e o Nick estava cozinhando...
Eu: E aí dormiu bem?
Nick: Sim e tu?
Eu: Também... A Hokage tá chamando nois...
Nick: Por que?
Eu: Num sei...
Tomamos café e fomos dar uma volta na vila até dar o horário de irmos falar com o velho... confesso que estou um pouco curiosa sobre o que ele vai falar mas não tô ligando muito pra isso... Chegamos lá e batemos na porta e ouvimos um"entre"... Ele estava com um grande livro na mão que parecia ser antigo..
Eu: E aí o que tem pra falar?
Hiruzen: Descobrimos uma coisa sobre vocês em um livro..
Eu e o Nick: QUE!?!?
Hiruzen: Vocês são daqui e foram enviados para outra dimensão para não pegarem o poder de vocês, vocês dois são irmãos e seus nomes verdadeiros são Yari e Yuchi ,vocês são Jinchuurikis e suas bijuus são irmãos,são um tipo de lobo, e de acordo com o sentimento de vocês também podem mudar a cor do cabelo e dos olhos...
Eu: 😱😱😱😱
Nick:😱😱😱😱
Eu: M-Mas como? Eu sou daqui? E o Nick é meu irmão? Isso muito estranho!!
Hiruzen: Mas é a verdade...e vocês são de quatro clãs!
Nick: Quatro!?!?
Hiruzen: Sim também fiquei um pouco chocado com isso... Parece que são dos clãs Uchiha,Senju, Uzumaki e um clã desconhecido chamado Ōtsutsuki...
Eu: Meu Deus 😱 Então meu Nome é Yari e o Nick é Yuchi isso?
Hiruzen: Sim... Parece que vocês são filhos de um tal de Hamura Ōtsutsuki ...
Eu: O QUE!?!?
Nick: A Hamura é nossa pai!?!
Eu: Deus diz que isso é um sonho e que nunca vou sair dele!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto!?!?
Ficção AdolescenteOiii essa história fala sobre uma garota chamada Ninky ela tem 13 anos e adora animes. Acompanhem essa fanfic onde tem amores, revelações,segredos,e muito mais.....