"Você não é assim" Capítulo 2

135 13 4
                                    

Pov's Ciel.  

Fui acordado por conta da iluminação do sol diretamente no meu rosto, Sebastian abriu as cortinas e confesso, sempre tenho vontade de mata-lo por isso, porém não posso sair da rotina, ou tudo aqui vira uma bagunça.

— Bom dia, Jovem Mestre. -Disse Sebastian com um sorriso, isso so me deixava mais irritado, ele se dirigiu até a minha cama, recolhendo os lençóis. 
Imediatamente puxei o lençou e o coloquei sobre minha intimidade, isso estava acontecendo á algum tempo, era estorvo, estava ereto e não sabia como, apenas dormir e acordei assim, Sebastian me olhava confuso e rapidamente sentei na cama e o entreguei o lençol.

 Esquece isso. – Tentei desviar o assunto. 

— Como queira. - Sebastian se retirou e em alguns minutos, voltou com as vestes azuladas de sempre, mas desta vez trouxe a capa escura e o chapéu que geralmente uso para sair.

— Sebastian, não tenho nada para hoje.

— Ah, Jovem Mestre, me encarreguei disso, tive a iniciativa de chamar alguns empresários chave de Londres, atrizes de prestígio, e escritores Frances também, e vamos sair para você comprar um vestido para Elizabeth-Sama, ela irá visitar o jovem mestre hoje.

— Não acha que está sendo muito hostil em resolver algo assim sem minhas ordens?! – Questionei já irritado com toda situação. –Que seja, me arrume.

Sebastian retirou minhas vestes atuais, e senti algo quente percorrer por meu corpo, não sabia nem ao certo o que estava sentindo, porém cada toque dele, desconcertava-me e fazia-me sentir uma criança de 8 anos novamente, não queria sentir isso, finalmente com alguns minutos, estava pronto.

—————X•X•X•X•X——————

Estavamos na loja preferida da Lizzy, a sala principal da loja era imensa, lustres sob o teto, vários manequins com vestidos longos, rodados, bufantes, a cara da Lizzy, tudo muito colorido.

— Ah, aniversário da minha cliente preferida, em breve a Lizzy criará sua própria marca de vestidos. -brincou a vendedora ao retirar uma caixa do balcão.
 
— Mas por algum motivo, ela não pediu nenhuma encomenda atencipada esse ano.

— Ela está na França, foi estudar um ano fora. — sentei-me em um puff, enquanto Sebastian brincava com o gato da loja.

— SEBASTI– Fui interrompido pelo o espirro. – SEBASTIA- Novamente. 

Sebastian o fez de propósito e imediatamente se retirou com o gato em seu colo, a vendedora estendeu o vestido na minha frente e ele era belo, totalmente rodado, azul marinho, na cintura, tinha um cinto fino de cristais que cintilavam, na parte de cima, era um tomara que caia em formato de coração, na parte do busto, tinha a mesma decoração de cristais iguais o da cintura.
 
— Não é bem o estilo da Lizzy, mas ela adora você, e com certeza o vestiria.– Ela o colocou na caixa e me entregou. 

— Certamente.– afirmei com a cabeça e me levantei.

— meu mordomo paga. 

Abri a porta brutalmente fazendo a mesma bater contra o rosto do Sebastian, dei um levo sorriso e saí. 

Povs' Narradora.

Finny estava totalmente alegre ao arrumar cada detalhe do salão da mansão, juntamente com Mey que acabou quebrando um vaso ao passar por ele.

— Mey. – Disse Ciel descendo as escadas, estava com um olhar frio.
Mey tremeu e se escondeu atrás do Finny.

— S-Sim?– Gagegou, estava assutada.

— Vem aqui. – Ordenou o jovem. 

Mey foi em passos lentos, estava suando frio, parou diante a Ciel que brutalmente retirou o óculos de seu rosto e o jogou contra o chão, usou sua bengala para quebralos, Mey recuou com a atitude do jovem, porém ele a segurou pelo o colarinho, não de foma violenta. 

— Escute-me, você trabalha melhor sem eles, e certamente é mais bonita também. – Disse Ciel carinhosamente enquanto desabotoava o uniforme da ruiva. 

Mey corou e recuou na hora, estava com a respiração ofegante.

— Pensei que o vestido estava te sufocando por ser apertado, peça ao sebastian para lhe dar um maior. – Ciel se direcionou para as escadas, subindo-as.

— Finny.... Você....– Foi em direção a ele. – Ora, volte ao trabalho ou o Sebastian vai matar a gente.

——————X•X•X•X•X•X•——————
A

s 19:00 P.M, todos os convidados estavam dançando ao clássico do piano com o violino, todos em pares, Ciel estava sentando em uma cadeira de luxo, revestida com veludo, o mesmo estava vestido com roupas dândis, na cor azul marinho, Sebastian foi em direção a porta a abriu.

Era a Lizzy, se desfez das marias chiquinhas e estava de cabelo solto com longos cachos dourados que batiam na cintura, seu corpo ja apresentava algumas curvas, porém nada avantajado, estava usando um vestido longo, não justo ao corpo, porém era bastante diferente do que Ciel estava acostumado a ve-la, a parte de cima era de alcinha, o vestido era na cor rosa chiclete, e estava usando salto alto, ao ver Ciel, o comprimentou somente com um sorriso, acabou deixando o jovem mestre intrigado, a falta de ânimo na Elizabeth-Sama.

— Lizzy.... você não é assim.– Sussurrou consigo mesmo. 

Desejos Obscuros do Jovem Mestre .Onde histórias criam vida. Descubra agora