plano da konan

3.6K 193 451
                                    

Hidan acorda e vê que já estava em sua cama então vai ver que horas são eram 6:37 da manhã então resouvel ir fazer suas higienis matinais depois saiu de seu quarto indo para a sala onde estava konan,itachi e kisame na cozinha,Konan e itachi estavam preparando o café enquanto kisame estava sentado na mesa da cozinha.

Hidan:bom dia pessoal_fala em um tom animado_

Konan/itachi/kisame:bom dia hidan_falam os três em um coral_

Konan:como foi sua missão?

Hidan:não queria falar sobre isso_fala ele se lembrando do que aconteceu_

Konan:ata desculpa

Os quatros ficaram conversando por um bom tempo até que era 7:24 e desceu kakuzu,pain e sasori.

Konan:bom dia_fala bem animada quando vê o pain_

Kakuzu/pain/sasori:bom dia!_falam mais não em um coral_

Pain:quero relatório da missão kakuzu e hidan!_fala num tom um tanto mandão_

Kakuzu/hidan:hai

Quando era umas 7:49 tinham descido deidara.deidara não tinha falado bom dia só pegou uns biscoitos e se centrou na mesa.

Hidan:bom dia pra você também Barbie Sem Peito_fala ele incomodando o loiro_

Deidara:cala a boca hidan não estou com paciência.

Hidan:deu o cu pra quem eu em?_fala ele zuando com o mais novo_

Deidara:a cala a boca hidan vai da pro kakuzu vai_fala logo fazendo hidan corar_

Kakuzu:eu com esse arrombado me poupe deidara prefiro o pé de maconha_fala ele cuspindo café_

Hidan fica triste quando ouviu isso então foi direto para seu quarto enfiando a cara no drabiseiro e começando a chorar.

Konan:olha oque você fez senhor kakuzu!_ela olha pra ele com um olhar mortal e sumindo indo atrás de hidan_

Kakuzu:tsc.

Pain:caralho kakuzu não tem coração_falou num tom só pra ele ouvi_

Konan:está tudo bem hidan?_ele bate na porta_

Hidan:está dia_fala ele se cantando na cama e enxugando as lágrimas_

Konan:posso entrar?

Hidan:pode Sim_fala abrindo a porta_

Konan entrou e acalmou hidan que logo depois desceram para a cozinha hidan foi para a sala e como estava carente subiu no colo do loiro que como sabia oque tinha acontecido só cedeu e começo a acariciar os fios de cabelo do albino,Mais logo recebeu olhares de um certo ruivo e de um mascarado que tinha aparecido bem nessa hora,depois de algumas horas konan com a ajuda de itachi logo fizeram o almoço.

Depois de todos comerem kisame e kakuzu foram limpa a mesa os talheres etc.. enquanto hidan tinha subido para seu quarto,Deidara também foi acompanhado de duas pessoas um ruivo e um mascarado.

Konan queria muito mais muito mesmo juntar o casal kakuhida que era um de sua lista então pensou que seria uma boa ideia se ela chama-se nada mais nada menos que deidara,quando subiu para ir chamar deidara ouviu uns gemidos vindo do quarto do mesmo então só espiou era deidara sendo comido pelo tobi e chupando sasori então só ficou admirando aquela perfeição quando percebeu seu nariz estava escorrendo sangue então logo limpou e saiu dali.

Já tinham se passado mais de 1:00 que o trisal estava se comendo então konan decidiu ir vê e eles só estavam descansando então konan pegou deidara que já estava vestido e acordou ele quando chegou em seu quarto.

Eu te odeio(KAKUHIDA)(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora