o botão vermelho prt 1

2.1K 127 157
                                    


Hidan:o konan oque eu vou fazer aqui agora?

Konan:agora?deixa eu pensar....ficar com o seu macho!

Hidan tinha ficado envergonhado mais kakuzu ficou serio como sempre é.

Hidan:konan!!

Kakuzu:eu nunca que iria ficar com essa criatura.

Hidan ficou um pouco triste mais respondeu:

Hidan:e nem eu com esse velho mão de vaca!

Deidara:iih quem briga se ama

Hidan:vai a merda deidara!

Konan:olha parem de briga

Depois disso ficou um silêncio total,Hidan tinha se deitado na sua cama e kakuzu estava no banheiro.

Kakuzu on

Eu tinha ido ao banheiro quando fui pegar o papel higiênico não tinha mais eu não sabia oque fazer então descidi falar pro hidan pegar.

Kakuzu:Hidan pega papel

Kakuzu off

Hidan:aonde que tem?

Kakuzu:na gaveta.

Hidan não falou nada só pegou oque seu parceiro avia pedido e foi intregar.

Hidan bate na porta.

Kakuzu:ta aberta.

Hidan abriu a porta mais tava com os olhos fechados mais estava louco pra ver então deu uma olhadinha.

Hidan se assustou com o tamanho,mais como kakuzu ja tinha pegado ele fechou a porta.

Hidan olhou pra baixo e viu que estava duro.

Hidan:boa hora pra ficar duro né hidan(pensa)

Hidan:agora oque eu vou fazer com você(pensa)

Hidan:hmm...já sei vou pegar a coberta e me deitar isso mesmo(pensa)

Hidan pegou uma coberta e ligou o ar pois tava calor e como ia se cobrir iria ficar mais calor ainda,deu tempo só dele se tacar na cama que kakuzu já tinha saído do banheiro.

Kakuzu:Hidan você está com febre?

Hidan:n-não

Kakuzu:ata é que você ta com coberta.

Hidan:não é nada.

Hidan estava acariciando o seu membro por cima da calsa,hidan tinha tampado sua boca para abafar o gemido mais ainda dava pra se ouvir.

Kakuzu:Hidan da pra ficar quieto eu tô tentando contar meu dinheiro.

Hidan:é-é desculpa_fala ainda com a mão na boca mais tinha parado de se massagear_

Kakuzu continuou a contar.

Hidan já tinha chegado ao seu ápice então gozou na sua cueca,Hidan pegou uma roupa e foi tomar banho.

Depois do banho hidan tinha ficado com fome então resouvel pedi comida.

Hidan:KONAN!!

Konan:QUI É!

Hidan:COMIDAA!

Konan:JA TA NO QUARTO!

Hidan ficou procurando a comida e depois tinha se tocado que a comida era kakuzu o mesmo tinha ficado muito corado.

Hidan:VAI A MERDA!!

Konan:a mais eu sei que você que_fala ja perto da porta_

Hidan:ta ta mais eu quero co-mi-da!

Eu te odeio(KAKUHIDA)(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora