k-kakuzu v-você ta b-bem

3.1K 184 245
                                    

Com kakuzu

Kakuzu não estava se sentindo bem então resouvel ir para seu quarto que dividia com hidan,Só que ele não tinha visto que hidan tinha subido,enquanto subia para seu quarto olhou para baixo e viu uma ereção subindo então foi o mais rapido possível para seu quarto quando chegou viu hidan dormindo só de causa kakuzu não se aguentou e foi pra cima do mesmo que acorda num pulo pois kakuzu foi pra cima dele ,hidan não tava entendendo nada kakuzu tirou a causa de seu parceiro e depois tirou a cueca hidan estava duro mais não queria fazer aquilo daquele jeito,Kakuzu tirou sua roupa e logo sem preparação nenhuma enfiou seu membro dentro do platinado fazendo o mesmo da um gemido de dor ele começou a chorar pois a dor era muita,Kakuzu começou a estocar hidan com força e brutalidade sem dó nenhuma ele estava fora de si não era kakuzu ali parecia outra pessoa,hidan pedia para kakuzu parar mais o mesmo não ligava só queria se satisfazer.

Hidan:k-k-kakuzu aaahw pa-par-ra ta do-ahhw-d-doendo_hidan gemia enquanto pedia para o moreno parar mais o mesmo nao parava_

Hidan estava cause desmaiando por causa da dor pois o mesmo era virgem    

Kakuzu não sabia disso,quando kakusu se deu conta do que estava fazendo seu parceiro estava cheio de sangue e inconsciente.

Kakuzu:o que eu fiz!?_pergunta ele se dando conta do que fez_

Depois de alguns minutos pra ser específico uns 30 hidan acorda meio zonzo.

Hidan tinha visto kakuzu chorando isso mesmo chorando por que,porque estava com medo de perder mais uma pessoa.

Hidan:k-kakuzu v-você ta b-bem?

Kakuzu levanta seu rosto limpa as lágrimas e olha para hidan.

Kakuzu:hidan?

Hidan:Sim,porque eu estou pelado e cheio de sangue na minhas pernas?_pergunta passando a mão onde estava sangrando onde se deparou de onde estava saindo o sangue,era de dentro dele isso significa que ele tinha perdido a virgindade de uma forma mais bruta_

Kakuzu:.....

Hidan:v-você me e-estrupou_pergunta com águas nos olhos_

Kakuzu:....desculpa...

Hidan:como eu vou te desculpa Mano pensa você me ESTRUPOU_ele falou mais alto a palavra "estrupou"_

Hidan já estava chorando desesperadamente quando ouviu kakuzu fala oque tinha acontecido.

Kakuzu:hidan sabe aquele desafio do deidara?,então aquela coisa me deixo fora de mim e me deixo exsitado quando vim para o quarto você estava dormindo eu pulei em cima de você onde tudo aconteceu.

Hidan ao ouvir aquilo não sabia se desculpada ou não pois aquilo era fácil de se resolver era só ir no banheiro e se masturba.

Hidan pensou com ele mesmo que deveria desculpar então.

Hidan:eu te desculpo

Kakuzu ficou surpreso com aquilo pois se tive-se acontecido com ele,ele não perdoaria tão facilmente assim.

Kakuzu:obrigado_o mais velho ficou assustado pois depois desse dia ele começou a se preocupar com o "amigo" que ele mesmo estrupou.

Hidan:kuzuuu

Kakuzu:oi?

Hidan:a nada só queria te chamar mesmo hehe.._se fosse mesmo o kakuzu ele iria me dar um soco mai o mesmo só continuou a contar seu dinheiro_

Hidan:é você não iria me bater?

Kakuzu:porque,você quer que eu bata?_fala o mesmo com um olhar ameaçador para o grisalho_

Eu te odeio(KAKUHIDA)(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora