Cap 9

979 50 15
                                    

😐Jared😐
Sam me mandou vigiar a Malu estava escondido observando-a entre as árvores da Floresta, quando ela me viu pela Janela. Eu precisava sair dali, mas o Sam me mandou Vigia-la. Quer saber? Eu não vou sair daqui, além do mais ela não é doida a ponto de vir até aqui.

🌟😎Malu😎🌟
Eu morrendo de vontade de ir até o lobo e ver ele mais de perto, mas também com medo de ele me matar... Eu vou é lá. Sai do meu quarto, abri a porta e sai de casa para ir até o Lobo. Quando eu tava quase chegando perto dele, ele saiu correndo... What?! Pensei que lobos não tinham medo de humanos, pensei que os lobos eram mais ferozes e davam mais medo em humanos, do que nós humanos neles. Que pena, eu queria fazer carinho no lobo. Voltei para dentro de casa e fui para o meu quarto, apaguei a Luz, deitei na minha cama e dormi.

No dia seguinte.

Malu-Uaaaaaaaa!! Que sono!

Malu-Por Que eu tinha que ter aula hoje?!

Malu-Maldição!!

??? Bate na porta da casa da Malu.

Malu-Quem é a essa hora, pelo amor de Deus?

Malu se troca e abre a porta.

Malu-Oi Leah!

Leah-Oi, eu vim te chamar para irmos para a escola juntas!

Malu-Vamos!

|Quebra de Tempo|

🌟😎Malu😎🌟
A aula havia acabado e eu sai da escola(Glória a Deus) e havia me lembrado que tinha um encontro com o Seth, fui para a casa, fiz minha higiene e coloquei uma roupa(A da Mídia) e fui até a casa do Seth.

Malu- Oi Seth!

Seth-Oi Malu, então vamos?

Malu-Para onde?

Seth-Surpresa!😁

Malu-Ah não, eu não gosto de surpresa, sou muito curiosa!

Seth-Mas você vai gostar!

Malu-Vamos logo que eu quero ver a surpresa!

Seth-Ok!-Coloca uma venda nela.

Malu-Para que a venda?

Seth-É para você não ver nada da surpresa e eu só vou tirar quando chegarmos lá!

Malu-Não tem como você colocar a venda quando chegarmos lá não?

Seth-Nop, vamos?

Malu-Sim, mas...

Malu-Como eu entro no carro não tô vendo nada!

Seth-Deixa que eu te ajudo!

🌟😎Malu😎🌟
Depois de muito sacrifício, eu consegui entrar no carro. Depois de alguns minutos, nós haviamos chegado ao tal lugar que ele havia dito.

Seth-Vem Malu!-Estende a mão para ela.

Malu-Cadê tu?

Seth-Na tua frente!

Malu pega na mão dele.

Malu sai do carro e Seth tira a venda.



Malu-Que lugar lindo!

Malu uma toalha no chão com muita comida.

Malu corre e se senta na toalha e começa a comer.

Seth-Nem esperou né?

Malu-Você que é lento demais!

Seth-Engraçadinha!

🌟😎Malu😎🌟
Seth se senta do meu lado e a gente ficou conversando, rindo e comendo(Eu vou ficar gorda desse jeito;-;... nem ai UwU) Até que ele ficou me encarando e chegando mais perto até que...

Continua...






A Nova Quileute(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora