__•🌼•__
•
•
•
•
.Autora•On°
•••••••••••••••Parado na porta, o encarando com aquelas ônix brilhantes, estava um jovem, bonito e atraente, alfa. Ele parecia tão surpreso quanto o ômega em sua frente. Mas diferente do mesmo, que estava com medo, ele parecia feliz em lhe ver.
Porém, essa felicidade durou pouco em seus olhos. A tristeza logo voltou ofuscando o brilho de antes. E, novamente, aquele aperto insuportável se fez presente no peito do castanho. Não sabia o que dizer. Ficou em silêncio sentindo o peso dos olhos bonitos sobre si.
Sentiu-se ser arranhado de novo. Alguém deu as caras para lhe encorajar. Limpou a garganta já sentindo a quentura em suas bochechas.
- Ahn, e-eu sou Kim Taehyung. - curvou-se minimamente - Eu sinto muito pelo que aconteceu com o seu canteiro. Foi um acidente. Eu também não deveria ter invadido o seu jardim. Me desculpe por isso também.
O alfa ficou em silêncio.
- B-bom - continuou - eu trouxe umas coisas para você. Na verdade não trouxe só uma, tem mais de uma coisa. Eu não sabia o que te trazer, então trouxe todas as coisas que achei que fosse gostar.
Desatou a falar. Estava nervoso e o silêncio do outro só o deixava mais nervoso ainda. Ele não falou nada, mas também não fechou a porta em sua cara, não lhe mandou embora ou insultou. Apenas ficou encarando.
Sentindo as mãos tremendo, o ômega foi até a cestinha de sua bicicleta e pegou o bolo virando-se para o alfa novamente. Viu sua testa franzir por um segundo. O moreno pareceu farejar o ar e então as orbes escuras voltaram a lhe encarar com intensidade.
- É bolo de laranja. Eu não sei se você gosta, mas eu vi uma laranjeira no seu jardim naquele dia. - sorriu envergonhado - Então eu pensei "porque não?". Laranja é uma das minhas frutas favoritas... - abaixou o olhar.
- A minha também. - a voz grave e bonita o fez erguer a cabeça para encarar seu dono. Sentiu um friozinho no estômago e suas íris formigaram de modo peculiar.
- Q-que bom! Isso é bom... Quer dizer, é uma fruta realmente muito boa... - se atrapalhou um pouco.
- Ela é sim!
Taehyung caminhou até ele com receio. O alfa, notando isso, se aproximou também. Sempre olhando em seus olhos. O ômega lhe entregou o pote com o conteúdo deveras cheiroso e deu um passo para trás.
- Espero que goste. - sorriu.
- Obrigado! - o silêncio voltou a ficar entre eles constrangendo o ômega. Este parecia o único desconfortável ali.
- Ah! - exclamou alto o suficiente para assustar o alfa - Desculpa! - riu sem graça - Eu esqueci de te dar as outras coisas.
- Não precisa. O bolo, seu pedido de desculpas e a sua sinceridade são o suficiente para mim. - falou com a voz mansa deixando o ômega meio abobado por alguns segundos.
- Obrigado! Mas eu insisto... Eu quero te dar. - o alfa ergueu uma sobrancelha.
- Perdão?
- A-as coisas. Não! O pedido de desculpas. Céus, me desculpa, não foi isso que eu quis dizer. Meu Deus, que vergonha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ú̶l̶t̶i̶m̶o̶ Jeon
Fanfiction"𝘈𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘳á𝘱𝘪𝘥𝘰. 𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰. 𝘕𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰 𝘫á 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘢𝘱𝘰𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘥𝘢. 𝘕ã𝘰 𝘧...