🍊

566 102 47
                                    

Lembranças, Chacantitas e Roxo...
🦋🦋🦋🦋🦋

__•🍊•__

Duas semanas…

Já fazem duas semanas que Taehyung frequenta, avidamente, a casa do Jeon todo final de semana. E a cada dia que passa os dois ficam cada vez mais próximos, mais íntimos. A tensão sexual, o carinho, o desejo de posse entre eles é tanto que chega a ser palpável. Com o cio do mais velho estando tão próximo a tensão só cresce.

Claro que os amigos do Kim estavam cientes disso tudo. Jimin já havia até inventado um shipper para eles. "Taekook". Achou um nome fofo até.

Depois que foi embora da casa do alfa, no dia em que pediu desculpas no lugar dos amigos, foi direto para a casa do ômega loiro sabendo que BamBam já estava lá. Os amigos surtaram com a história toda e agora queriam a todo custo conhecer o alfa não sinistro.

Taehyung, como um bom ciumento, vinha enrolando os amigos durante todo esse tempo. O fato dos amigos ficarem fazendo piadas e falando o quão "maravilhoso" deve ser o Jeon, graças às descrições que o Kim deu, estava deixando ele incomodado.

Estava com ciúmes do alfa e não escondia. Tinha aceito isso, seus sentimentos pelo alfa, no momento em que seu lobo rosnou enfurecido para BamBam quando o beta elogiou o cheiro de Jungkook, que estava impregnado no Kim, e disse que só pelo cheiro pegaria o alfa.

Os meninos ficaram assustados, mas depois entenderam o que estava acontecendo. Se o Taehyung estava assim eles podiam imaginar como o outro, sendo um lúpus puro, deveria estar em relação ao amigo deles.

E não deu outra…

__•🍊•__

— Ei, Jungkook, tudo bem -- Taehyung segurou delicadamente no rosto do alfa fazendo ele olhar em seus olhos - deixa esses imbecis pra lá. Não vamos estragar nossa noite, certo?

O moreno relaxou sob o toque das mãos delicadas de seu ômega, seus olhos transmitindo segurança. Assentiu com a cabeça e se deixou ser levado dali por Taehyung e seus amigos.

•••

O que está acontecendo? Resumo rápido...

Naquela sexta-feira Taehyung decidiu ceder aos pedidos, ameaças, de seus amigos e, com muito custo e insistência de seu lobo, chamou Jungkook para ir com eles ao parque de diversões.

O alfa no início ficou relutante pois nunca ia a lugares muito movimentados e Taehyung era a única pessoa em sua vida desde a morte de seus avós. Mas resolveu abrir uma exceção pelo ômega.

(Mal sabe ele que o ômega não queria ir de jeito nenhum. Se Taehyung soube que o alfa cogitou recusar o convite, faria ele voltar atrás e lhe dizer um não)

•••

Nesse momento os dois, mais os quatro amigos do Kim, Yoongi, Namjoon, Jimin e Hoseok, estavam saindo de perto da montanha russa, os ômegas ignorando o grupo de alfas babacas falando gracinhas, e os seus alfas doidos para voltar até eles e os fazerem cuspir sangue.

O ú̶l̶t̶i̶m̶o̶ JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora