bom dia, eu não sei oq falar k
meu nome é raianny (odeio ele em mim a) e minha idade não pode ser revelada
"uma puta não tem identidade revelada" ( referências a pussy_house eles vão entender k )a maioria da aqui me chamam por madu, por causa do meu usuário no normal (então se alguém me chamar assim, não estranhem )
eu gosto de andar de skate (indie 😋), ver anime, dançar, ouvir música e perturbar o saco dos meus amigos
eu amo harry styles, one direction, ariana grande, the neighborhood, arctic monkeys, the weeknd, girl in red e tem outros mas tô com preguiça de colocar (se você gostar deles, casa comigo)
sou casada com o lucas, henrique e gabriel ( pussy_house ) com a cecilia ( Compulsive_Boo ) com a camila ( camila_amordasuavida ) com o gabriel ( gabrielhx ) com a vitória ( -b0nnie ) e se você quiser casar comigo, eu caso tbm
eu sou mt tímida na verdade, só que na internet eu me solto e afins. Porém se você pegar intimidade comigo, eu faço chamada de vídeo tomando banho ( bonnie tem que me aguentar todos os dias, ela é da minha cidade e minha melhor amiga k)
eu tenho uma outra casa, em outra cidade mas a gente só passa lá em final de semana ( a gente ainda tá construindo ela, mas a casa em si, já tá pronta e tem piscina 😋😋)
eu sou extremamente insegura e não gosto de chamar as pessoas por achar que eu estou incomodando. Então se eu te chamar ou pelo menos postar alguma coisa no seu mural, eu realmente quero ter amizade com você ou gosto de você.
as pessoas acham que eu sou safada, mas isso é apenas por diversão. Na real eu só falo umas safadezas de brincadeira e afins
cansei de me expor, eu até colocaria uma foto minha aqui, mas hoje eu tô com muito insegurança.
então deixa para próximatchau, seguem a minha normal, que eu dou uma mamada ( -maduxgs )
VOCÊ ESTÁ LENDO
meet the bitches
Non-Fiction┏ ┓ welcoмe🍑 venham conheçer as integrantes dessa casa maravilhosa ┗ ┛