ceci a cherosinhah💅

66 10 93
                                    

eNtEnDaM:
del vale é suco, deu mole é vapo

Meu nome é maria cecília, mas sla meus amigos costumam me chamar de ceci, de boo (meu user), de cobra cega >>jaja explico essa história<<

SE VC TEM AMOR AO SEU CU NÃO ME CHAMEM DE MARIA CECÍLIA, EU ODEIO.

Eu sou cheirosinha e limpinha sim, e fodasse que eu não gosto de tomar banho. Cecília fedida é o klr. Quem tem problema é vcs que gostam de tomar banho. vÃo sE tRaTaR.

Já que nehuma das vadias dessa house não disseram a idade eu vou manter a minha secret. MARIA VAI COM AS OUTRAS, MEU BEM.

Eu não gosto do meu nome e nÃo vC nÃo vAi mE fAzEr mUdAr dE oPiNiÃo.
Se vcs não sabem existe um espécie de cobra cega que se chama cecília >>explicação do meu apelido<< e puta que ti pariu essa cobra é tão --

Todas nessa house são vacas que se mamam >>menos eu, eu sou religiosa <<. Deus perdoe minhas irmãs, as coitada vivem no meu puteiro (principalmente a putinha da raianny)

Eu até colocaria uma fotinha minha, mas não quero assustar vcs com minha beleza. vIm dE fAmILia dE modelos, meus cuzinhos. brincadeira, eu sou feia mesmo.

Tenho uma obsessão enorme pelo o réuri estilos ( para quem não entendeu é o harry styles), sou uma harrie que surta a cada passo do pitico. Sou shipper Larry sim. Amo a one direction, mesmo n tendo acompanhado quando os mesmo estavam ativos. Sou bastante fã(não tanto como da 1D e do réuri) do Foster the People, The Vamps e do NU>>não é fã, é uniter<<

Consigo abrir escalas nos dedos. CHUPA MEU DEDOS SÃO FLEXÍVEIS( não maliciem, impuros)

Não tenho um estilo definido, na vdd sou bem bipolar para roupas. Ler é minha paixão. Não curto tanto assistir filmes e séries, quando toco na minha televisão é para assistir novela mexicana. A la chica de aquí le gusta el drama.

SOU DO TIME BATOM, TIME GLOSS QUE ME PERDOE. Quase sempre estou de batom escuro na boca, gloss não serve pra mim.
Eurealmetesousanta

Levo muito chifre de uma pessoa dessa house, mas é aquela coisa...
GOLPE TROCADO NÃO DÓI.

mamo tudin, só chama bebê

meet the bitchesOnde histórias criam vida. Descubra agora