Beyoncé - Halo
Caminhar é bom se você deseja processar informações e acalmar os nervos. Acontece bastante nos filmes, sempre os critiquei pelo drama óbvio, não achei que um dia eu iria me encontrar da mesma forma que eles. Não consigo parar de pensar na discussão que tive com Angelina, foi a mais intensa entre todas as que já tivemos.
Um carro parece acompanhar meu ritmo durante a caminhada, ao me ver totalmente distraída, buzina para chamar minha atenção. Seria mentira se dissesse que não levei um pequeno susto, meu coração acelerou um pouco mais, e quando decidi encarar a pessoa que havia feito aquilo, fiquei surpresa ao ver Melanie com a cabeça para fora da janela segurando uma risada.
— Sinto muito, de verdade — ela faz um gesto para sentar ao seu lado. — Entra aí, eu te dou uma carona.
Eu precisava de um momento sozinha.
Não, eu queria um momento em que pudesse ficar sozinha. Seria ótimo poder organizar meus pensamentos, sobre principalmente o que tenho sacrificado apenas para ver minha mãe feliz. O que tenho feito da minha vida? Questionamentos do tipo. Chega a ser frustrante uma pessoa me incomodar assim, mas, ao mesmo tempo, só quero ir para a escola e terminar logo mais um dia repetitivo e exaustivo.
— Ótimo, vamos.
Entro no carro, ignorando o olhar insistente de Melanie que me seguia conforme cada movimento meu. Ela começou a dirigir assim que ajustei o cinto de segurança, indicando que poderíamos ir. Observando-a de perto, me veio à mente que talvez ela também passe por problemas, ninguém está alheio disso, cada pessoa tem sua própria luta a enfrentar. Tento imaginar o que seria, algo nada doloroso o bastante para impedir que Melanie sorrisse. Seu sorriso resplandecia dia após dia e se tornava irritante.
— Você está bem? — pergunto, sentindo a necessidade de ouvir o mesmo de alguém.
Melanie me olha rapidamente, para não perder a concentração da rua e repuxa um sorriso no canto dos lábios, um pouco surpresa com a minha iniciativa de socializar. Não se acostume.
— Sim, estou — ela não me perguntou de volta. — Pensou direito sobre a minha proposta de ontem? Decidiu finalmente ser minha amiga?
Não sei se estou com uma péssima aparência hoje, mas caso esteja, tenho certeza de que Melanie não prestou atenção nisso, o que me deixa um pouco tranquila. Sua pergunta dissipou qualquer mínima vontade que ainda restava em mim para interagir socialmente. Com meu silêncio, ela não insistiu como da última vez, mas não parece estar derrotada. Até porque, garotas como ela, não aceitam perder.
Assim que saio do carro, aviso-a de que preciso pegar meu livro de francês no armário e que irei encontrá-la na sala de aula. Melanie sorri assentindo ao meu pedido, e sigo meu caminho, me direcionando ao colégio. Preciso admitir que passar esse pequeno tempo com ela não é tão ruim assim, me faz esquecer dos problemas e de tudo o que aconteceu, mas agora... voltei à realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a Amar| #1 TRILOGIA APAIXONADOS
عاطفيةUma delinquente desagradável, assim ela é conhecida por todos. Mas, diferente do que você deve imaginar, Julieta Cullen é uma das alunas mais inteligentes do colégio, sempre sendo esperta o bastante para usar isso a seu favor. Ela só não esperava qu...