•
04 ━━━ TENTAÇÃO NAMIKAZEIruka acordou animado naquela manhã, e a noite que passou junto a Naruto e Kakashi colaborou muito com seu bom-humor.
Ele dirigiu-se para o banheiro a passos calmos, sentindo uma — estranha e há muito tempo não sentida — alegria percorrer seu corpo, deixando-o mais disposto.
Um banho demorado o deixou ainda mais relaxado. Ele lavou seus cabelos com produtos com cheiro de camomila e esfregou sua pele com um sabonete líquido de cereja, sentindo-a extremamente macia e cheirosa.
Iruka suspirou satisfeito ao terminar o banho, secando-se e indo se arrumar para o dia. Ele escolheu suas roupas ao som de “Scars To Your Beautiful -Alessia Cara”, vestiu-se e foi pentear seus cabelos em frente ao espelho da cômoda.
— 'Cause covergirls don't cry after their face is made... — Cantarolou.
Ao terminar, ele pôs a escova sobre a penteadeira e se olhou no espelho, abrindo um sorrisinho.
— Deveria ser considerado crime ter tanta beleza. — Resmungou para si próprio, convencido, rindo no final.O Umino finalizou sua arrumação com algumas borrifadas de perfume, deixando seu quarto em seguida, indo para o quarto do filho. Ele parou em frente à porta aberta, rindo ao ver Naruto com o travesseiro no rosto, provavelmente pensando em mais uma desculpa para faltar aula.
Iruka se aproximou de seu pequeno, sentando na beira da cama, não tardando a fazer cócegas na barriguinha fofa do loiro. A risada infantil ecoou pelo quarto, sendo música para os ouvidos do mais velho. Naruto tirou o travesseiro do rosto e olhou com olhos pidões para o pai.
Pois é, ele não queria ir para a escola... De novo.
— Hoje já é quinta, meu amor. — Disse Iruka, já sabendo que Naruto pediria para faltar. — E se você for para à escola hoje, bem bonitinho como deve ser... — Fez uma cara sacana para o filho. — Eu posso falar com a Mikoto para o Sasuke vir dormir aqui. Aí ele vem amanhã, no sábado vamos para a casa de praia e na segunda ele vai para a escola com você. O que acha? — Propôs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐏𝐀𝐏𝐀𝐈 • (𝐊𝐀𝐊𝐀𝐈𝐑𝐔)
Romance[ 𝐔𝐍𝐏𝐎𝐏 ] 𝐊𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈 𝐇𝐀𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐗 𝐈𝐑𝐔𝐊𝐀 𝐔𝐌𝐈𝐍𝐎 💌 Kakashi Hatake, um homem muito importante em Konoha, passa a ir com frequência a uma certa cafeteria. O motivo? Um moreno de olhos castanhos e sorrisos fácies que sempre comp...