01 ━━━ MOÇO DA CAFETERIA
O sol mal havia raiado e Naruto já estava acordado, animado e ansioso para o dia de hoje. Ele correu para o banheiro e tomou um banho, fazendo todas as suas higienes. Depois, se arrumou e colocou o uniforme.
Correu para o quarto de Iruka, não o encontrando em lugar nenhum. Deduziu que ele estava no banheiro. Subiu na cama do mais velho, pulando sobre o colchão macio repetidas vezes.
— Otousan, ande mais depressa, eu quero ir à Cafeteria Yong logo. — Gritou para ele, ainda pulando na cama.
— Já estou indo, já estou indo. — Iruka murmurou de dentro do cômodo.
Depois de alguns minutos, Iruka saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e outra na mão, secando os fios castanhos de sua cabeça. Ele olhou para o filho, estranhando a animação dele logo pela manhã. Se aproximou e deixou um beijo carinhoso na testa dele.
— Bom dia, raposinha. — Sorriu. — Posso saber o motivo de você querer ir mais cedo hoje? — Indagou, se dirigindo ao closet.
— Ah... Por nada, Otousan. — Deu um sorrisinho sem graça, coçando a bochecha com um dedo.
Iruka olhou para Naruto, arqueando uma das sobrancelhas bem feita. Estreitou os olhos, colocando as mãos na cintura, com um ar desconfiado.
— Naruto... — Falou insatisfeito.
O loiro suspirou nervosamente e colocou a mão na nuca, não conseguindo mentir, principalmente para seu pai. Iruka captava suas mentiras no ar, era impressionante.
— Tem um moço na cafeteria que eu... Bom, eu meio que quero falar algo com ele. — Disse.
— Com um estranho!? — Iruka piscou atônito. — De jeito nenhum.
— Ah, por favor, Otousan. — Choramingou. — Ele não parece ser ruim, e você também estará lá na cafeteria. O que de mal pode acontecer?
— Muitas coisas, meu filho. — Falou e Naruto bufou, dando de ombros. — Ele pode... — Iruka ergueu os dedos, começando a listar tudo de ruim que o homem poderia fazer com o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐏𝐀𝐏𝐀𝐈 • (𝐊𝐀𝐊𝐀𝐈𝐑𝐔)
Romantizm[ 𝐔𝐍𝐏𝐎𝐏 ] 𝐊𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈 𝐇𝐀𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐗 𝐈𝐑𝐔𝐊𝐀 𝐔𝐌𝐈𝐍𝐎 💌 Kakashi Hatake, um homem muito importante em Konoha, passa a ir com frequência a uma certa cafeteria. O motivo? Um moreno de olhos castanhos e sorrisos fácies que sempre comp...