Oii pessoal, essa é minha primeiro fic então eu to bem insegura sobre ela, e por isso peço muito o feedback de vocês. Comentem bastante que eu vou estar sempre de olho nas teorias de vocês e talvez isso até mude um pouco a estória já que ela ainda não ta finalizada.Talvez tenha quebra de tempo na estória, mas se isso acontecer vai ser a partir do terceiro capítulo e vou avisar a vocês quando acontecer.
Beijinhos da autora e boa leitura, xoxo.
>-<
Chega a ser engraçado a maneira como Louis, Niall e Zayn sempre brigam para decidir quem vai pagar a conta. Eles são amigos a anos e já é costume que sempre saiam no final de semana, só que mesmo assim toda vez ficam com essa discussão de quem vai pagar a conta.
Bem, eu narradora, penso que seria uma ótima ideia cada um pagar em um final de semana certo? Mas como ninguém liga para o que a autora pensa, vamos sempre ter essas brigas quando eles saírem.
Falando em narradora, eu me chamo tary - é um nome estranho mas se acostumem e não fiquem me zoando ou expulso vocês daqui -, não sou boa em apresentações, então saberem meu nome é o bastante, yeah?
"Oh tary a estória não é sobre você garota"
"Ninguém quer saber da sua vida tary"
Ok, já entendi! Não precisam ser grossos comigo.
Mas onde paramos mesmo? Ah lembrei, os garotos estavam brigando - como sempre - pra saber quem vai pagar a conta da lanchonete.
-Niall você paga.- afirmou Louis com o rosto totalmente vermelho pela falta de paciência.
-Eu? Por que eu? Eu paguei por 2 finais de semana seguidos, se tem uma pessoa que não vai pagar aqui essa pessoa sou eu.- o loiro se defendeu. E realmente ele havia pago por dois finais de semana seguidos. No primeiro final de semana ele decidiu pagar após ficarem quase uma hora discutindo quem iria pagar, já na segunda vez em um momento de distração dele, Louis e Zayn saíram correndo de dentro da lanchonete deixando a conta para Niall.
-Por que você é rico?- Louis perguntou ironicamente - Niall você pode tirar dinheiro do banco a hora que quiser, quanto custa pagar uma continha??
-Custa exatamente...- o loiro pegou o papel que repousava em cima do balcão e estreitou um pouco os olhos para ler o que estava escrito- Setenta e dois reais e cinquenta centavos, ta bom para você?- sorriu falsamente.
- Achei baratinho.- dessa vez quem falou foi Zayn, que se mantinha calado até aqui. O moreno estava sentado em um dos bancos próximo ao balcão da lanchonete, enquanto Louis e Niall o encaravam desacreditados, já que em meio a uma discussão Zayn se encontrava jogando pacman em seu celular e transmitia uma enorme tranquilidade.
-Baratinho?- questionou Niall confuso pela resposta do amigo.
-Então por que você não paga Zayn?- soltou o Louis Amargo Tomlinson.
-Não posso.
-Por que não?- perguntou Niall.
-Porque tô sem carteira.- proferiu Zayn ainda mas calmo que antes, se isso for possível.
-Como que você vem numa lanchonete sem carteira? Sabia que quando você come numa lanchonete tem que pagar?- Louis reclamou colocando o dedo na cara do moreno se controlando pra não lhe dar um soco ali mesmo.
-Esqueceram que eu fui roubado naquela boate que vocês dois me levaram??
-Zayn isso foi a 2 meses!! E não justifica.- Niall praticamente gritou, chamando a atenção de alguns clientes e funcionários no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STORY Nightclub || Larry Stylinson
HumorLouis, Zayn e Niall decidiram ir numa das boates mais famosas de Miami, a STORY Nightclub. O que Louis não esperava era acordar ao lado de uma pessoa desconhecida no dia seguinte, e ainda por cima um... homem. O que fez Louis, que é hetero, acordar...