Capítulo 10 | Carta aos Syngrafeón

20 3 21
                                    

Oiiii gente, tudo bom? Aqui é a Kinella Majore/ Anylucis, autora da Antonella no livro. Eu vim aqui para dizer algumas palavras para os autores, Mel, Sophie e Art. Eles nem sabem que eu to aqui kkk, é uma surpresa. Eles tão lendo isso agorinha com vocês.

Pois bem, não dava para começar sem falar um pouco do passado. Nós quatro nos conhecemos no dia 21 de agosto e logo de cara já nos tornamos amigos. A gente até criou um grupo só para nós. Conversa vai, conversa vem, chegou o assunto de livros, que foi o motivo do nosso encontro já que nos conhecemos no grupo sobre livros. Eu não lembro quem falou primeiro, mas todos queríamos escrever em grupo. Em poucos dias de conversa, decidimos que nós seríamos esse grupo. Foi uma coisa meio que do momento, porque a gente nem se conhecia direito, apesar de ter muita coisa em comum. Mas eu gosto de pensar que mesmo essa "ação do momento" rendeu bons frutos.

No começo foi beeeeem difícil, a gente conversava todo dia para poder criar o melhor universo que podíamos. Tem coisas que nunca vão ser usadas, ideias que não faziam muito sentido, até chegar no universo de Spánios. Foi muita conversa, a gente fez até uma sessão de terapia em grupo com uma autora ma-ra-vi-lho-sa (te amo Tai❤). Entre tantas conversas claro que teve briga, algumas feias, que a gente tinha que sair e parar de conversar para todo mundo poder acalmar os nervos e resolver o que precisasse resolver. Foram tantos papos, alguns profundos e reflexivos, outro totalmente sem nexo nenhum kkkkkkk. Uma coisa que eu sempre admirei no nosso grupo é que logo no início dissemos que quando tivesse briga ia tentar resolver o mais rápido possível (porque a gente gostava muito um do outro e não queria ficar brigado) e também o zelo pelo respeito. Nesses 4 meses acho que conversamos quase todo dia porque não nos conhecíamos muito bem quando tudo começou. Pouco a pouco, fomos nos conhecendo, e ainda não sabemos tudo um do outro, o que é bom. Cada um de um jeito, um estilo diferente, uma personalidade diferente, unidos por um livro.

Isso tudo, esse livro, trabalhar em grupo é uma experiência para mim e para todos nós. Eu sinto que nós melhoramos muito desde que começamos. Claro, ainda tem algumas coisas para resolver e às vezes tem briga, mas é inevitável, felizmente a gente consegue resolver mais rápido kkk. Escrever esse livro me trouxe mas benefícios do quê eu poderia pedir. Eu ganhei amigos que me respeitam, que me amam e que me dão voz, assim como eu para com eles. Os Syngraféon e Spánios é uma conquista, uma vitória para nós. Vocês se tornaram uma família para mim, e nunca se abandona a família, já dizia o grande sábio Stitch kkkkkk

Mel, Sophie e Art, meus amigos e co-autores, obrigada por proporcionarem esses momentos incríveis nesse ano. Amo vocês.

Beijos,
Kinella Majore

Ps: eu tentei achar uma música que combinasse mais, mas essa é tãaaaao bonitinha kk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MAKING OF | SPÁNIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora