Capítulo 3

10.4K 765 243
                                    

-ooOoo-

Alberto e Katrina estavam sentados a mesa em silencio, para ele a hora do jantar era muito sagrada. Mas coisas martelavam na cabeça da Katrina, a mesma não queria que seu marido se apaixonar-se por Evan, assim como se apaixonou por sua ultima vitima, por isso ela disse aquelas coisas para Jorge.

– Você só está acelerando o processo de morte do garoto.

– Não quero falar disso agora.

– Mas eu quero – ela disse a Alberto jogou seu garfo no prato e ficou olhando para ela. – Qual o seu problema?

– O meu problema? A única pessoa que tem problemas aqui é você.

– Eu sei qual é o seu problema. Você sempre quer ser melhor que todo mundo. Está fazendo a mesma coisa que fez comigo anos atrás.

– Do que você está falando Katrina?

– Há 15 anos, você ficou comigo só para atingir o Jorge, fazia questão de me beijar, me abraçar e me chamar de MEU amor, mas sempre olhando para ele com cara de desafio. Agora está fazendo a mesma coisa com o Evan, você não liga para ele, só quer saber de atingir o Jorge.

Alberto se levantou, pegou Katrina pelos cabelos e a prensou na parede apertando seu pescoço.

– Você se acha muito santa, não é mesmo?

– Você pode me chamar de qualquer coisa, menos de santa.

– Eu quero ver o que você faria se eu quebrasse as suas pernas agora.

– Eu tenho provas contra você.

– Eu tenho amigos até na policia federal.

– E quem falou em policia? Eu te entrego para o seu papai – ele parou de apertar o pescoço dela. – Imagina qual seria a primeira coisa que ele faria com você. Tiraria você da presidência e colocaria seu irmãozinho. Depois, ele deixaria você na miséria e depois te colocaria em um manicômio para não ter repercussão na imprensa. Você vegetaria pelo resto da sua vida.

– Você não presta.

– Você sabe com quem se casou!

– Sei sim e você sabe muito bem disso. Concordou se casar comigo por dinheiro, quando eu disse que conseguiria a presidência da empresa do meu pai, seus olhos brilharam por causa do dinheiro. Aceite os fatos, você não vale o chão que pisa, então não venha falar de mim.

Ele saiu da cozinha e ela ficou sozinha. Katrina ficou olhando para um ponto fixo e começou a chorar sem parar, ela foi descendo lentamente encostada na parede até chegar ao chão. A empregada que estava por perto a viu naquele estado e ficou preocupada.

– Senhora, aconteceu alguma coisa?

– Sai daqui, AGORA! – a mulher saiu correndo.

– Você me paga Alberto, eu vou acabar com a sua vida antes que você consiga dar um ultimo suspiro.

***

Alberto estava sentado em seu escritório, ele observava os quadros que tinham em sua sala e não parava de pensar nas coisas que sua esposa tinha falado, se é que ele poderia chamar ela de esposa.

Ele ligava sim para o Evan, mas na sua cabeça ele tinha que lhe ensinar uma lição pelo fato de ter sido tão abusado, ele tinha que mostrar quem manda naquela casa. E seu orgulho jamais permitiria que ele fosse ver como Evan estava, mas ele também tinha medo de algo acontecer com ele e por isso tomou a decisão de levar algo para ele comer.

Foi ate a cozinha e pediu para a empregada fazer algo leve para o garoto comer, enquanto ele esperava, ficou lembrando-se do antigo amor e de como ele foi traído brutalmente, por isso estava ficando o mais longe possível de Evan, não queria que a mesma coisa acontecesse.

O Contrato (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora